Capítulo 2
No dia seguinte, Aric acordou e ainda se lembrava do sequestro inusitado da noite anterior. Ele sorriu ao pensar em D1, o sequestrador atrapalhado que acabou virando praticamente um amigo. Enquanto se arrumava para o trabalho, ele olhou para o número de D1 em seu celular e, sem pensar duas vezes, decidiu mandar uma mensagem.
Mensagem de Aric:
– Bom dia, sequestrador preferido! Já assaltou algum banco hoje ou ainda tá treinando?D1, ao ver a mensagem, riu e respondeu de imediato. Ele não sabia por que continuava falando com Aric, mas algo no jeito despreocupado do "sequestrado" tinha deixado ele curioso.
Mensagem de D1:
– Fala aí, CEO de sequestro! Só tô pensando em qual banco eu vou assaltar. E aí, você tá livre hoje pra vir junto?Aric gargalhou ao ler a resposta. Aquilo parecia mais uma brincadeira do que uma ameaça. Era óbvio que D1 estava levando tudo na esportiva, assim como ele.
No trabalho, Aric não conseguia se concentrar. As conversas com D1 se tornaram um escape divertido e ele se pegou, várias vezes, querendo saber mais sobre o "sequestrador". Finalmente, ele decidiu perguntar mais sobre D1.
Mensagem de Aric:
– Ô mano, e tu? Qual é a tua história? Sequestrar gente sempre foi teu sonho de infância ou foi carreira acidental?D1 riu do outro lado e respondeu, entrando na brincadeira.
Mensagem de D1:
– Carreira acidental, né? Sonho mesmo era ser jogador de futebol, mas acho que os caminhos me levaram pro crime, fazer o quê. E você, CEO, como foi parar no mundo chique das empresas?Aric respondeu com uma foto dele no escritório, fazendo uma careta.
Mensagem de Aric:
– Ah, é um caminho cheio de babacas de terno, mas tem suas vantagens. E se você cansar dessa vida, te arrumo uma entrevista aqui. Quem sabe você vira segurança particular?D1 riu alto. Era engraçado pensar que estava falando de futuro com alguém que ele sequestrou por engano. A ideia de uma "carreira alternativa" era tão absurda que ele quase levou a sério.
Naquela noite, Aric decidiu encontrar D1 pessoalmente. Ele propôs a ideia pelo celular, curioso para ver se o sequestrador teria coragem de aceitar.
Mensagem de Aric:
– Que tal a gente se encontrar? Prometo que não vou te denunciar, só quero conhecer melhor o cara que transformou meu sequestro na coisa mais divertida da minha vida.D1 hesitou, mas a curiosidade falou mais alto. Ele aceitou o encontro, marcando em um bar discreto na periferia, onde poderia ir sem levantar suspeitas. Quando os dois se encontraram, o clima era de risadas e desconfiança mútua.
D1, brincando:
– Cê é maluco mesmo. E se eu estivesse com uma arma agora?Aric deu de ombros e sorriu.
– Então eu ia tirar uma selfie com você apontando a arma pra mim, pra postar no Instagram. Meu feed tá meio parado, sabe?
Os dois caíram na risada. A noite continuou entre piadas e histórias doidas, com D1 confessando mais sobre sua vida no crime e Aric contando histórias hilárias do mundo corporativo. Cada um vivia em um universo completamente diferente, mas naquela mesa, eles eram só dois caras rindo das ironias da vida.
Ao final do encontro, D1 olhou para Aric com um sorriso.
– Cê é um dos caras mais estranhos que já conheci, sabia? Se eu fosse sequestrar todo mundo que nem você, ia acabar virando amigo de todo mundo.
Aric sorriu e deu um tapinha no ombro dele.
– Pois é, mano. Eu sou estranho mesmo. Mas, qualquer coisa, me chama. E pensa bem na minha proposta de virar segurança, hein?
D1 riu e balançou a cabeça. Quando se despediram, ambos sabiam que algo inusitado tinha começado ali. O CEO e o sequestrador saíram do bar com um respeito mútuo e, quem sabe, o início de uma amizade improvável.
Esses dois são malucos só pode 🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro Perfeito
FanfictionSinopse D1, o carismático e impetuoso dono do morro do Borel, é um homem de 29 anos que se vê em uma situação inesperada quando sequestra Aric, um CEO de 20 anos, por engano. D1 confundiu Aric com o namorado de seu aliado, que havia pedido para ele...