ㅤ" - Mas que porra! Você tem algum tipo de problema auditivo?! - ele gritava, e eu apenas abaixava a cabeça.ㅤ- H-hyung- - fui cortado pelo som da batida na mesa.
ㅤ- O que eu falei pra você sobre não falar com NINGUÉM?! - ele gritava muito alto, meus ouvidos estavam doendo.
ㅤ- M-me desculpa hyung... - eu falava sussurrando.
ㅤ- Eu deveria te ensinar a não me desobedecer mais, eu deixei bem claro que não era pra conversar com ninguém além de mim!
ㅤ- M-mas Minho hyung e-ele só tava pedindo i-informações!
ㅤ- Eu não quero saber! Não quero você falando com mais ninguém, a não ser que eu deixe.
ㅤ- Mas e-e o Lix hyu- um som de um tapa.
ㅤEle me bateu.
ㅤO tapa foi forte, tão forte que me fez cair no chão. Minha bochecha logo começou a arder, e ardia muito.
ㅤMeus olhos logo se encheram de lágrimas.
ㅤ"Calma Jisung, tá tudo bem, é só o jeito dele de demostrar amor, um beijo, vocês namoram a tanto tempo, você deveria estar acostumado com isso. Mas você também foi burro, ele havia deixado bem claro que não era pra falar com ninguém, você é um idiota! Poderia ter evitado tudo isso. Imprestável."
ㅤEu pensava.
ㅤ- Droga, agora você vai chorar. - ele resmungou e chegou perto de mim - Vem aqui - abriu bem os braços.
ㅤMe levantei do chão e o abracei.
ㅤE chorei, chorei muito.
ㅤ- Tá tudo bem, me desculpa amor... Mas a culpa também foi sua - me apertou mais em seus braços, eu me sinto tão seguro nos braços dele, por mais que sejam os mesmo braços que me causam dor eles também me confortam.
ㅤ- M-me desculpa Min... - o olhava com os olhos vermelhos e inchados pelo choro recente, meu olhos brilhavam em sua direção.
ㅤ- Eu te desculpo bebê - segurou os dois lados do meu rosto e me deu um selinho amoroso - , só não me desobedeça mais ok?
ㅤ- O-ok...
ㅤ- Agora vamos sair daqui - segurou minha mão nos puxando pra fora. "
ㅤE isso vem acontecendo com frequência, ele me bate cada vez mais, mas isso não é um problema! É o seu jeito de demonstrar amor.
ㅤEu amo ele muito! ❤️
ㅤMeus amigos dizem que é dependência emocional, e que eu deveria largar dele, mas eu realmente o amo :(
ㅤToda vez que ele me bate é como se fosse um beijo, um carinho, eu não posso perde-lo de jeito nenhum!
ㅤEle me bate mas é tão carinhoso comigo, depois ele me pede desculpas e me beija. Ele cuida de mim.
ㅤE eu o amo.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ[ Han Jisung ]
ㅤ11/01/24 ✓
ㅤnada foi alterado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔ltraviolence ㅤㅤ_𝐌insung
Fanfiction|ㅤ𝐉isung amava muito 𝐌inho. ㅤ Eu não sei oq escrever, desculpa :/