Axel é um talentoso bailarino de uma companhia de balé renomada, cuja vida gira em torno da dança. Ele é dedicado, disciplinado e apaixonado por sua arte, mas, até então, sempre manteve sua vida pessoal e profissional separadas. Sua paixão por dançar, no entanto, nunca o preparou para o encontro inesperado com Vincent Moretti, um magnata de tecnologia e CEO de uma das maiores empresas do país.Ambos vivem em mundos completamente diferentes: Axel é um artista sensível, marcado pela luta por reconhecimento e pela busca constante de expressão, enquanto Vincent é um homem de negócios implacável, acostumado a dominar tudo ao seu redor com seu poder e influência. Mas quando Vincent assiste a uma apresentação de balé e fica fascinado pela performance de Axel, algo inesperado desperta dentro dele.
À medida que seus mundos colidem, nasce uma atração irresistível e perigosa. O que começa como um simples elogio se transforma em uma troca de olhares carregada de tensão, seguida de um convite para um encontro que desafia todas as regras. O romance que se desenrola entre eles é carregado de complicações: diferenças de classe, expectativas familiares, e o estigma de um relacionamento proibido, que os obriga a enfrentar o medo do julgamento e da perda.
"Dança Proibida" é uma história de amor intensa e arriscada, onde o desejo e a arte se encontram, mas também onde os riscos do coração podem significar tudo ou nada. À medida que o sentimento entre Axel e Vincent cresce, ambos terão que decidir até onde estão dispostos a ir para viver o amor que parece impossível, mas que se revela, de maneira arrebatadora, a única coisa que eles realmente desejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ᴅᴀɴᴄᴇ
Romance───────────╮ 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄. ▔▔▔▔ "Dança Proibida" é uma história de amor intensa e arriscada, onde o desejo e a arte se encontram, mas também onde os riscos do coração podem significar tudo ou nada. À medida que o sentimento entre A...