∘₊✧─────────────────────✧₊∘
! Avisos !
💭 - Significa que o personagem está pensando.
QDT - Significa Quebra De Tempo.
POV - Significa Point Of View (Ponto de Vista).
AH - Apenas a História.
NT - No Total.
... (Sem frases antes) - Significa uma pequena passagem de tempo.
╾ - Significa que o personagem está se lembrando de algum momento mostrado anteriormente.
Vou por o número de palavras no final.
Contém palavrões.
Contém temas sensíveis que podem causar gatilho ao leitor(a).∘₊✧─────────────────────✧₊∘
│Bern POV:Bern acabou de chegar da escola e assim que guardou suas coisas (as jogou em cima da cama), foi jogar Minecraft.
Ele está querendo testar a nova "Bluestone" mas antes que pudesse ligar o computador ele ouve:??? ─ BERNARDOOO, JÁ TÁ EM CASA?!
Ele ouve esse grito estridente e inconfundível, era Caduxinn, seu irmão mais velho.
Bern ─ Tô no quarto! ─ Ele diz em um tom alto mas sem gritar.
Bern 💭 ─ Como sempre o Cadu só sabe gritar... Ele não cansa? E agora vai vir encher meu saco!
Cadu abre a porta sem nem bater antes:
Cadu ─ Oh inútil, vem comer.
Bern ─ Cara, qual o seu problema? - Cadu revira os olhos - Eu não tô com fome, depois eu como...
Cadu ─ Se a mamãe não tivesse pedido pra te dar comida eu nem vinh-
Bern ─ Eu sei Cadu, mas eu não tenho mais 8 anos, sei me cuidar. - Diz Bern, interrompendo Cadu. - E isso que ela disse foi há anos, se você não se importa é só ir embora, você já é maior de 18!
Cadu ─ Não contente de ser um peso morto pra mim agora vai ser mal educado? A mamãe realmente não prestou pra nada.
Bern empurra Cadu com força:
Bern ─ NÃO FALA DA MINHA MÃE, SEU ARROMBADINHO DE MERDA!
Cadu ─ Ficou putinho foi? KAKAKK
Parece que alguém não superou a morte dela. Acorda Bernardo, faz 5 anos, supera.Bern fala baixo, quase que sussurrando, com a cabeça baixa:
Bern ─ Só...sai daqui...
Cadu ─ Fala alto querido. - Ele diz debochando.
Bern ─ SAI. DA. QUI.
Cadu ─ Aiai que medinh-
Bern ─ Não ouviu da primeira vez? VAZA! - Ele corta Cadu novamente.
A boca de Bern tremia, junto com as palavras, seus olhos lacrimejando.
Cadu ─ Tá, tá idiota. - Ele sai do quarto em direção à cozinha.
Bern fecha a porta e a tranca.
Ele se senta na cama e começa a chorar em silêncio.
Alguns minutos depois, ele se levanta e abre uma gaveta com uma pelúcia de tartaruga:E com a foto de sua mãe.
Uma mulher sorridente, com olhos azuis ciano, cabelos longos e escuros, uma linda pele morena, iluminada pelo sol, de costa pra um lago com águas cristalinas e algumas árvores em volta.Ele pega a foto, a pelúcia e começa a chorar mais ainda, tornando inevitável fazer barulho, por mais que seja baixo.
Bern 💭 ─ Ah mãe, por que a senhora foi tão cedo? Sinto falta da sua doce voz, das panquecas de manhã, das risadas... Sinto tanta falta de você...
Com você eu não teria que ficar ouvindo o Caduxinn gritando... Você sempre botava ordem na casa e mandava ele ficar quieto quando começava a falar merda kkk... Eu te amo mãe, muito. - Ele abraça a pelúcia com força.
...
Acho que vou jogar um pouco pra esquecer do meu irmão idiota...Ele liga o PC, coloca a pelúcia e a foto em cima da mesa e começa a jogar.
Bern 💭 ─ Será que... Eu sou mesmo um peso morto pro Cadu? Ele sempre falou coisas ruins pra mim mas dessa vez... Por que isso tá me afetando tanto?
│Caduxinn POV:
Cadu chega até a cozinha, pega alguns pães, mortadela, queijo e prepara um lanche pra si.
Cadu 💭 ─ Aquilo que o Bern falou...
╾ "Se você não se importa é só ir embora, você já é maior de 18!"
Não é má ideia. - Ele dá um sorriso de canto.
∘₊✧─────────────────────✧₊∘
OLÁ, TUDO BAUM??Espero que tenham gostado, me desculpem se a briga deles causou algum gatilho, não foi minha intenção
Música: Happier Than Ever - Billie Eilish
Vou explicar um pouquinho desse mundo pra vocês!
Pra quem assiste a Creative Squad, já deve saber dos itens lendários e é claro, dos Capacetes de Tartaruga dos irmãos gêmeos.
Esses capacetes inicialmente pertenciam ao Caduxinn e ao Bern. Depois o Cadu roubou o item lendário do Chip (Cabeça de Dragão) e deu pra ele o capacete.
Tornando o Chip irmão do Bern.
Por enquanto não posso falar mais coisas pra não dar spoilers. Mas já da pra teorizar bastante!Beijo, beijo anjinhos, o próximo capítulo saí em breve! Tchauu!
563 palavras AH
757 palavras NT
VOTEM POR FAVOR!
∘₊✧─────────────────────✧₊∘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐓𝐚𝐫𝐭𝐚𝐫𝐮𝐠𝐚
RandomOLÁ, TUDO BAUM?? Sou a/o Nayli prazer, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. Essa fic é baseada em uma Headcannon que eu criei sobre o Bern, o Chip, o Caduxinn e o Feuripe! ! 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚́𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙨𝙝𝙞𝙥𝙥𝙨 𝙦𝙪�...