" Do que serve o amor se não temos a quem amar ?"
Suguru tinha um pressentimento ruim, e quem não iria ter ? Tudo de ruim poderia acontecer apenas com Riko Amanai por perto.
Em sua cabeça se passa um turbilhão de coisas, ele não conseguia raciocinar, é tipo quando tentamos acompanhar a legenda e as cenas de um filme.
A única coisa que mostrava o seu desespero era sua face. Riko Amanai morta no chão, seu sangue já estava por todo o chão. Mas isso não era o que preocupava o feiticeiro e sim quando ele viu que a pessoa que assassinou Riko Amanai, era nada mais nada menos que aquele cara, sem energia e o mesmo que deveria estar enfrentando Satoru. O que aconteceu? Cadê Satoru?
Não, ele não tinha perdido e muito menos havia morrido.
Ele não queria acreditar no que seus olhos viam. Satoru não era só um amigo, era muito mais.
- vai ter diabete se comer tanta coisa doce assim
- satoru ! Aí é perigoso, desça já !
- usa um guarda chuva... Não gaste sua energia para coisas bobas.
- tome cuidado!
Com coisas simples, ele demonstrava seu amor.
- Satoru... Acorda... Por favor
Ele pedia, ele clamava, abraçado com seu amor. Ele poderia dar sua vida para aquele homem, sem pensar duas vezes.
Entre as lágrimas, não entre sorrisos.
Entre desespero, não entre felicidade.
Foi entre tristeza, não entre amor que ele descobriu que o amava perdidamente. Não eram as noites que ele tinha com Satoru escondido de todos, e sim os momentos felizes com coisas bobas.
Ele queria estar lá e protegê-lo para sempre.
Então Suguru... Porque você foi embora?
O que eu fiz de errado?
Eu não te amei o suficiente?
Ei, Suguru me responda !!Satoru, você ainda me ama ?
Eu fiz muitas coisas do qual não me arrependo e que poderia fazer de novo.Você mudaria por mim ?
Eu tentei mudar o mundo por você.
Eu preferia ele do jeito que estava...
Só tendo você eu já teria tudo.
Eu não quero fazer issoPor um momento, seja o Satoru Gojo que todos querem, não tenha medo.
Eu prefiro morrer pelas suas mãos, quero ter a certeza que serei a única pessoa que você matará mesmo a amando intensamente.Não Suguru... Não diga isso, o Satoru não pode chorar.
Ele se sentou ao lado do moreno, entrelaçando suas mãos, sentindo o peso sobre um de seus ombros e uma risada... Aquela risada.
- eu te amo muito, Satoru...
O peso ficou maior.
Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não !
- eu também te amo... Eu te amo muito Suguru...!!
Era o fim ?
Sei lá , me veio à cabeça e eu postei.
Espero que tenham gostado 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Eu Ainda Te Amo
FanfictionFoi ali, segurando o corpo de Satoru que tudo foi esclarecido. Ele o amava ? Era uma pergunta que se fazia na cabeça de Suguru quando via o mais forte entregue para si, mas agora o vendo totalmente derrotado e... morto, ele sabia que o amava , só n...