— Isso não é uma ideia nada boa, Konan. Espero que esteja ciente disso. — O garoto de cabelo ruivo avisou à azulada.
— Não se preocupe, Pain, não vai dar em nada muito sério. Apenas algumas discussões, mas nada fora do comum. — Konan falou com um sorriso no rosto.
Pain sabia muito bem as intenções de Konan, mas apenas ignorou, contanto que não causasse problemas para ele.
Assim que Konan terminou de arrumar as coisas, os garotos foram chegando aos poucos. Enquanto alguns ainda não haviam chegado, ficaram conversando.
Deidara tinha sido um dos primeiros a chegar, e, assim que viu um garoto alto, com uma cicatriz no rosto e olhos escuros, percebeu que sua paz havia ido embora. Assim que Obito viu o loiro, correu para abraçá-lo, enquanto Deidara tentou evitá-lo.
— Eu não tenho um segundo de paz. Esse garoto não sai do meu pé por um segundo. — Deidara reclamava mais uma vez.
— Acho que isso é amor — Hidan falou em tom de ironia e não pôde deixar de rir ao ver o rosto vermelho de Deidara.
— Vai à merda, Hidan. E me larga, Tobi. — O loiro falou, tentando se desvencilhar do moreno.
— Konan não dá uma ideia boa nem para jogar baralho para apostarem dinheiro e eu ganhar. — Kakuzu disse, contando algumas cédulas que estavam em sua mão.
— Esse cara não deixa de pensar em dinheiro por um segundo. — Sasori observava de longe junto de Zetsu.
— Esse jogo não vai começar nunca, Konan? — o grisalho perguntou, já cansado de tanta demora.
Todos esperavam uma resposta de Konan.
— Estou apenas terminando de arrumar o armário. — Konan falou, tirando as últimas coisas do armário.
Assim que a azulada terminou de arrumar o armário, todos se sentaram no centro da sala e esperaram Konan explicar o jogo.
— Bom, pessoal, é uma brincadeira simples e está mais ou menos no nível de "Verdade ou Desafio", mas acho essa melhor. Vamos para as regras: dois jogadores, que serão escolhidos pela garrafa, terão que ficar juntos no armário escuro por sete minutos. Vocês são livres para fazer qualquer coisa no armário: pode ser conversar, beijar, tocar ou qualquer outra coisa que quiserem fazer! Mas lembrem-se de respeitar o outro jogador, porque eu não quero climão. — Konan respirou fundo e logo voltou a falar. — Então vamos lá.
A azulada girou a garrafa, e todos ficaram em silêncio. Aos poucos, a garrafa foi parando e revelou quem seriam os primeiros a entrar no armário.
— Kisame e Hidan. — Konan falou animada.
— Coitado do Kisame. — Kakuzu falou em um tom de pena.
Hidan e Kisame se olharam e logo se levantaram. Entraram no armário, e um silêncio se instaurou.
— Será que o Kisame vai sair vivo? — Deidara se perguntou.
Os sete minutos de Kisame e Hidan passaram até que rápido, e os dois saíram rindo do armário.
— O que aconteceu lá dentro? — alguém da roda perguntou.
— Hidan me contou algumas coisas engraçadas sobre algumas pessoas da roda — Kisame falou, parando aos poucos de rir.
— Vamos lá de novo. — Konan girou a garrafa.
Os próximos foram Itachi e Sasori; os dois entraram calados e saíram calados, provavelmente nem conversaram, já que nenhum deles comentou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garrafa Decidiu
FanfictionEm uma noite descontraída entre amigos, Konan propõe um jogo de "Sete Minutos no Céu" que vira palco para provocações e segredos. Quando Deidara é sorteado para o armário com Tobi, o colega que ele vive tentando evitar, o escuro os força a encarar s...