Capítulo Único

195 34 59
                                    

Eu vi uma sugestão no 'x' de usar essa música como inspiração para um fic narol e eu me arrisquei com essa aqui, espero que a pessoa que tenha dado a sugestão veja e goste.

Música 'Sinais de Fogo' da Preta Gil.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Natália estava voltando pra casa naquele dia tarde da noite, o movimento na galeria tinha sido bem acima do normal e ela teve que ficar lá até o fechamento do local, e por um momento ela deixou seus pensamentos vagarem sem pretensão, e sua mente irônica como é, resolveu lembrar de Carolina, parando em um sinal vermelho Natália fechou os olhos por 5 segundos, tentando se desfazer da imagem de sua melhor amiga/amor da sua vida.

Acontece que se declarar pra sua melhor amiga não foi como Natália esperava, Carol iria embora pro Canadá e ela não podia a deixar ir antes de dizer como se sentia, o que deu tão bem quanto poderia dar, Carol disse a ela que elas eram apenas amigas e que estava confusa, mas Natália via algo nos olhos da outra mulher, algo que a fez derramar seu coração pra ela.

Quando você me vê eu vejo acender
Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama...

A fotógrafa sabia que Carol também gostava dela, ou será que ela estava realmente vendo coisas aonde não existia nada?

Não, os olhos nunca mentem, prestando atenção na estrada ela repassou em sua mente todas as interações que ela já teve com Carol desde do reencontro delas.

Que distancia vai guardar nossa saudade
Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer sinais de fogo
Pra você me ver...

Há 25 anos atrás, Natália não sabia o porque ficava tão incomodada quando via Carol com alguém, e mesmo depois desses 25 anos o incômodo ao ver Carol com outra pessoa sempre foi algo que Natália buscou entender, no fundo, bem no fundo ela sabia o que era, mas se colocasse em palavras naquela época  tudo se tornaria real, e talvez ela ainda não estivesse pronta para essa rejeição em específico.
Ela precisou de muita terapia para poder admitir a si mesma que tinha ciúmes, e que amava Carol mais que tudo no mundo.

Quando eu te vi, que te conheci
Não quis acreditar na solidão
E nem demais em nós dois
Pra não encanar...

Ela sabia que era um risco se declarar, mas será que Carol não conseguia perceber o quão bom era quando elas estavam juntas ? O quanto elas se davam bem, o quanto Natália faria de tudo pra fazê-la feliz, como ela não enxergava isso? Como?

Chegando em casa naquela noite, Natália tomou uma decisão, iria procurar Carol mais uma vez, ia dizer novamente a ela sobre o seu amor, iria pedir uma chance novamente, uma última vez, porque os olhos nunca mentem.

Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito
Eu interrogo meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver...

No dia seguinte a fotógrafa colocou aquele vestido rosa que usou no ano novo, o mesmo vestido que a amiga tinha elogiado, Natália queria que Carol a quisesse um pouquinho mais que amiga, Natália nem se deu ao trabalho de ir até a casa da professora pois sabia que pelo horário a mesma já estaria no trabalho, então Natália seguiu pra lá, a visão da mulher a fez ficar um pouco nervosa, mas mesmo assim fez sua presença conhecida

Sinais de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora