Para melhor experiência colocar no modo escuro, boa leitura! >ᴗ<
✦•┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈•✦
Em mais um dia comum de gravação, numa tarde chuvosa e nublada, por conta da ventania dava pra se ouvir o barulho das árvores, das folhas voando e batendo na janela molhada, do barulho enferrujado pouco irritante das crianças, frutas humanoides, voltando para casa com suas bicicletas, cada pedalada ecoava mais no ouvido do ruivo o mesmo decide levantar e tomar uma água, ao pegar a garrafinha de pokemon em que ganhou do linn de aniversario percebeu o garoto que estava vazia por conta do peso então decidi ir a cozinha para á encher,ao descer as escadas um relâmpago alto vindo de um pouco perto de sua casa se escuta fazendo um barulho moderadamente alto junto com gritos da zulmi vindo da cozinha, ao chegar vê linn ajudando a azulada a preparar panquecas, já seu irmão estava sentado na mesa ao lado dos dois mexendo no computador, provavelmente escrevendo o roteiro dos próximos videos e shorts, pensou o abrasado que logo caminha à geladeira para encher sua garrafinha, um tempo depois de subir para seu quarto decidi tomar um banho e ir pra uma cafeteria perto dali, ao acabar seu banho umedece seus cabelos levemente com uma toalha do homem aranha que estava com um pouco de cheiro de blueberry por conta do shampoo da zulmi que havia pegado mais cedo, a chuva já tinha se passado quase por completo mais ainda dava pra ver gotas de água rolando pelo vidro embaçado, o garoto coloca a roupa de sempre e um moletom ele até pensou em chamar torajo já que ele amava aquela cafeteria mais por conta do canal fazia tempo que não ia lá, mais provavelmente ele ainda estaria ocupado com os roteiros e recusaria, logo o garoto se teletransporta para a cafeteria e da de cara com uma atendente aparentemente uma mangá humanóide.
Atendente: olá como posso ajudar?
- um cappuccino de 200 ml por favor.
Atendente: certo já trago seu pedido
Mais ou menos em 4 minutos sua bebida chega, o ruivo bebe enquanto vê umas fanarts dele mesmo no sever do discord.
Tempo depois ele paga e logo se teletransporta para seu quarto,até escutar uma voz calma e serena pedindo para entrar, era linn,o garoto vai até a porta abrindo e dando espaço para o limaozinho entrar, o maior diz ter visto um filme que tinha acabado de lançar mais não queria ver sozinho por isso ia perguntar se morajo queria ver com ele.
O vermelho imediatamente aceita, eles se deitam na cama, o filme era um filme de terror "o poço 2", morajo acaba caindo no sono nos primeiros 10 minutos do filme apenas sentindo alguém o abraçando mais ignora e apenas volta a dormir, mais ele acaba tendo digamos assim que um sonho...Capitulo novo amanhã
Bye🤫🧏🏻♂️Bye🗿