Colocar no modo escuro para melhor experiência, boa leitura! >ᴗ<
✦•┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈•✦Eu sonhei... sonhei com o linn
No sonho eu estava de cabeça baixa ele levantava minha cabeça e me dava um beijo sutil com seus lábios cítricos, seus cabelos estavam macios como nunca tudo a nossa volta estava escuro mais o quanto mais nos tínhamos contato mais claro e quente o ambiente ficava, meus lábios doces se misturavam perfeitamente no dele, até que eu acordo super quente e avermelhado, e, percebo que estava dormindo abraçado no louro, rapidamente levanto mais sem acorda-lo, desço as escadas e faço um café e um pão com requeijão para mim.
-acordo sem ninguém ao meu lado provavelmente o bravinho já tinha levantado olho no relógio ao lado da garrafinha de pokemon dele, já eram 10:28 precisava levantar pôs tinha shorts comigo e o torajo para postar ainda, vou ao banheiro lavo o rosto e penteio o cabelo ele tava mais macio que o comum mais ignorei, desço e vejo morajo ainda de pijama vendo um video sobre 10 curiosidades sobre o algorithomus, não sei porque ele continua vendo isso sobre algorithomus mais confesso que acho fofo isso dele...
Torajo:LINN! Já to te chamando há meia hora perdeu oque no morajo?
-ah só acabei me perdendo nos pensamentos.
-ta mais agora vamos pro estúdio tem muita coisa pra fazer.
QDT ||| horário:13:46
Finalmente as gravações com o torajo acabam, subo para o meu quarto passo pelo de morajo e vejo o mesmo secando o cabelo com uma toalha do homem aranha, sem camisa e uma bermuda cargo marrom, confesso que tive um gay panic mais sai de lá rápido antes de me perder nos pensamentos denovo, vou tomar um banho e só ai percebo que nem tomei café da manhã, me seco com uma toalha branca e logo escuto zulmi me chamar para almoçar...

Oque aquele sonho significava? Karalho eu quero beijar ele assim denovo, puta que pariu viu que vida de merda uma hora to gadiando no tinder e outra dormindo agarradinho no amigo.
Torajo:morajo, ta tudo bem?
-sim sim só tava pensando.
Como meu almoço e logo subo pro quarto tirar um cochilo, mais ai o filho da puta daquele limão podre gostoso me aparece com o irmão dele, o azedo, aquele pirralho já chega gritando provavelmente estava aqui por insistência do torajo nas gravações.
Azedinhoslk:HAHAHAHA, agora eu posso jogar no computador do linn.
Linn:nem pensa nisso azedo te trouxe aqui pra gravar pode ir lá pro estúdio se não, não te trago mais.
-af seu chato vou falar pra todo mundo que você me bateu e me chamou de birrento mimado.
Vejo azedo sai correndo em direção ao estúdio e...
Zulmi:GUYSSSSS OLHA OQUE EU COMPREIII
Vejo morajo descendo as escadas perguntando pra ela oque era tenho que admitir que também fiquei curioso normalmente a zulmi sempre compra coisas malucas, vejo ela tirando um microfone da bolsa, era tipo um karaokê?
Zulmi:onde o torajo ta?
Linn:organizando uns videos com azedo
Morajo:ta procurando o namoradinho é?
-MORAJO SEU CANALHA, só liga essa merda ai
Eles ficam cantando por horas e nem veem o tempo passar então todos decidem ir dormir.
Desculpe por atrasar o capitulo!