Notas iniciais: eai meu povo, olha quem voltou com fic nova!
Eu mesma, a Maia!!! 🎉💗
Sem perca de tempo, vamos aos avisos, e por favor...
LEIAM A PORRA DESSE AVISO!!!
[ essa fanfic foi escrita por mim, ela não tem muito haver com a personalidade deles no mangá de Blue Lock, eu apenas utilizei os personagens e alguns eu sei outras personalidades a eles.
Todos nessa fic são maiores de idade, eu ñ refratária de menores bebendo ou fazendo sexo jamais!
O Lavinho eu coloquei como BR mesmo e fds, pq tem gente que diz que ele ñ é, mas na minha cabeça ele é sim. Pronto.
Então não vem comentar: ahhh mas esse personagem ñ é assim
Ahhh mas esses personagens nunca ficaram juntos
Ahhh mas eu não gosto desse personagemPorque eu só vou excluindo comentários assim.
A fanfic é minha, eu escrevo o que eu quiser, ñ sendo algo criminoso, é claro!]
Nada nesse capítulo foi revisado, relevem os erros!
É isso pessoal, boa leitura 📚.
_________________________________________
Saindo do Aeroporto, os garotos do Blue Lock estavam muito animados, afinal, não é em todas as férias que você pode viajar pro outro lado do mundo e conhecer o Brasil!
Era uma viajem entre amigos, e é claro, com adultos "responsáveis" também.
Se direcionando ao ônibus alugado somente para os meninos, Lavinho guia todos eles , nunca perdendo sua alegria e suas piadinhas.
Apenas três líderes estavam ali, sendo eles: Loki, Lavinho e Chris.
Ego havia deixado os garotos nas mãos "totalmente responsáveis" dos três jovens, sendo que, um deles tinha apenas 18 anos.
Mesmo que todos os garotos sejam maiores de idade ainda estavam sob responsabilidade dos três ali.
Enquanto o ônibus se direcionava a um hotel de frente com Copa Cabana, os garotos se falavam animados sobre como queria ver o Cristo redentor, jogar futebol na areia, nadar, e comer comidas brasileiras.
No final do ônibus, Gagamaru, Raichi, Niko e Barou estavam no fundão, se falavam animados.
Kunigami e Chigiri dividiam o fone e escutavam música juntos.
Reo fazia carinho em Nagi, que dormiu em seu ombro.
Bachira e Isagi brincavam juntos de adivinhação, pareciam duas crianças, mesmo os dois tendo 18 anos.
Rin e Nanase dormiam.
Kurona e Hiori conversavam sobre um jogo que assistiram juntos no avião.
Loki estava sentado sozinho, e ele assistia um jogo no celular, usando seus fones.
Lavinho estava sentado ao lado de Chris, que lia as informações do guia turístico.
Enquanto o loiro estava concentrado, o moreno tinha um sorriso travesso nos lábios, bloqueou seu celular depois de curtir a foto de uma garota na praia, e depois olhou para o loiro.
Olhando para aquele par de coxas...ahh...que coxas...
Lambeu os lábios, os deixando humidecidos.
O que passava na cabeça de Lavinho era: esse gringo mauricinho tem um corpo muito gostoso, imagina poder ficar no meio dessas coxas e poder morder até ficar marquinhas, apertar aquela carne durinha em suas mãos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Brazil, bitches
FanfictionNão é todo dia que os meninos do Blue lock podem viajar, ainda mais para o país do futebol! E Lavinho vai mostrar a todos os garotos, porque seu país é conhecido por ser um paraíso para os estrangeiros! Essa viagem vai ser uma loucura!