"Eu tentei ficar longe.
Sério, eu tentei."Wuxian
Verdadeiro à sua palavra, Wuxian havia saído em algum momento nas primeiras horas da manhã, depois que Lan Zhan desmaiou. Ele saiu e ficou fora agora, por oito dias inteiros. Sete dos quais ele estava tentando convencer ele mesmo, que entrar em contato com o policial seria uma atitude realmente estúpida, já que ambos haviam decidido que era uma coisa única fechada e Lan Zhan não o alcançou.
Isso não impediu Wuxian de reviver aquela noite repetidamente. Algo que ele tinha um sentimento que ele faria por muito tempo, porque, porra , ele não conseguia se lembrar da última vez que esteve com alguém que apertou seus botões do jeito que seu policial fez. Desde sua aparência, até seu comportamento tímido e sexy, Wuxian teve que admitir que, se não fosse por todo policial, não haveria como impedi-lo de rastrear Lan Zhan novamente e convencer ele a passar outra noite , ou três em sua cama.
Como era, ele teria que se contentar com a memória daquela noite.Não era como se ele pudesse apagar a história, e Wuxian sabia melhor do que ninguém que bastava uma merda, ou algum delator de seu passado para falar sobre quem era seu pai, para ele acabar em uma situação em que ele receberia perguntas que preferiria não responder. Infelizmente, isso colocou um enorme obstáculo no caminho de futuras conexões com o Oficial Lan.
Wuxian pegou a garrafa de uísque que mantinha em cima da geladeira e foi para a sala de estar com um copo de vidro na mão. Ao se sentar, olhou para o relógio na parede e, quando ele notou que estava prestes a completar seis, percebeu o quão entediante sua vida havia se tornado.
"Em casa, no sábado à noite, como eu sou incrível?"
Mas o problema era que ele não tinha vontade de sair. Ele não tinha vontade de bater em um bar e procurar um bom tempo, porque sua cabeça estava cheia de imagens não classificadas para menores desde o último momento em que ele teve.
"Merda . Isso não foi inteligente. Também não fazia parte do plano."
Wuxian pensara que uma noite com Lan Zhan seria suficiente para tirá-lo de seu sistema. Mas não importa o que ele tenha feito, Wuxian não parecia poder apagar os sons que Lan Zhan fez quando Wuxian finalmente entrou nele.
Ele olhou para o telefone sentado na almofada ao lado dele e balançou a cabeça.
"Não ,ele disse pela milionésima vez. Você se divertiu e agora acabou. Você não precisa cheirar em torno de um policial, pelo amor de Deus."
Então ele se serviu de uma bebida e pegou o controle remoto sentado no braço de sua cadeira.Enquanto ele passava pelos canais, Wuxian suspirou e jogou o controle remoto ao lado dele, então ele tomou um longo gole de sua bebida. Havia merda na televisão hoje à noite, e sem nada para fazer e ninguém para ligar, ele foi lembrado mais uma vez de quão miserável era estar tão sozinho no mundo.
Houve um tempo em sua vida em que ele procurou esse tipo de isolamento, quando se tornou um fantasma tinha sido o único meio de sobrevivência. Mas agora, Wuxian achou essa vida ausente. Ele se viu querendo mais nos dias de hoje, e estava frustrado por não conseguir, porque apesar de que Ruohan se foi para sempre, Changze ainda permaneceu como um odor ruim, e isso fez com que recomeçar , começar um relacionamento , era mais forte do que Wuxian jamais imaginara.
Mas então ele pensou em Ning, e no amor que compartilhava com Cheng e Huaisang ,e Wuxian sabia que essa era a razão pela qual ele estava tão inquieto nos dias de hoje. Ele viu que tipo de vida era possível mesmo para quem tinha vindo de um monstro como Ruohan e isso o fez começar a pensar em sua própria vida, ou mais precisamente, sua falta de uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão : Wuji
Fiksi PenggemarBem e mau.Certo ou errado.A vida seria fácil se as sempre fossem assim tão simples ,esse nunca foi o caso de Wei Wuxian. Filho de um criminoso.Ex namorado de um advogado.Wuxian fez uma carreira para evitar problemas e evitar a lei.Então quando ele a...