⋮ ˚ A árvore da promessa { único }⋆。˚ ᡣ𐭩 🌸

18 2 0
                                    

Nixx sempre foi o tipo de aluno quieto. Nunca se destacava nas festas da escola, preferia a tranquilidade dos livros e dos momentos sozinhos. Mas havia algo que ele não podia negar: o olhar de Nany. Ela era uma das pessoas mais populares da escola, mas ao contrário da maioria, sua presença nunca intimidava Nixx. Havia algo nela que o atraía, algo que ele não conseguia explicar.

Era primavera quando tudo começou a mudar.

Na escola, havia uma cerejeira antiga no pátio, considerada o lugar mais especial do campus. Diziam que quem fizesse um pedido de coração ali sob suas flores, veria o desejo se realizar. Nixx sempre soubera disso, mas nunca teve coragem de pedir nada para a árvore. Mas aquele ano era diferente. O coração dele estava cheio de uma única coisa: Nany.

Tudo começou em um projeto de grupo, quando Nixx e Nany foram colocados juntos. Ela era extrovertida, cheia de ideias criativas, enquanto ele era calmo e analítico. No começo, Nixx se sentiu deslocado, incapaz de acompanhar a energia dela. Mas, com o tempo, algo mágico aconteceu. Eles começaram a conversar mais, rir das piadas um do outro, e Nany começou a ver Nixx de uma forma diferente.

Em um dia particularmente calmo, após a apresentação de um trabalho, Nany convidou Nixx para caminhar até o pátio da escola. A cerejeira estava em plena floração, com suas flores cor-de-rosa caindo suavemente ao vento.

💞 } “Essa árvore é mágica, sabia?” disse Nany, tocando suavemente uma das flores caídas no chão.

🦝} “Eu sei... Dizem que ela realiza desejos,” respondeu Nixx, mais por educação do que por real crença.

💞} “Então, por que não faz o seu pedido?” ela perguntou, olhando-o com um sorriso travesso.

Nixx hesitou. Ele sabia o que queria pedir, mas estava com medo. Não sabia se Nany sentiria o mesmo, se ela aceitaria o que ele sentia.

🦝} “Eu... eu não tenho certeza do que pedir. E você, Nany? Tem algum desejo?” ele perguntou, tentando esconder a ansiedade em sua voz.

Nany sorriu, seus olhos brilhando com algo que Nixx não conseguiu identificar. Ela se aproximou da árvore e, depois de um momento de silêncio, disse:

💞} “Eu acho que o meu desejo já está sendo realizado,” ela disse suavemente.

Nixx olhou para ela, sentindo um frio na barriga. Era como se ela estivesse falando diretamente com ele, sem precisar dizer mais nada. Mas o que isso significava?

💞}“E o que você gostaria que fosse seu desejo, Nixx?” Nany perguntou, virando-se para ele.

O silêncio entre eles parecia ter se estendido por horas. Nixx sentiu seu coração acelerar. Olhou para a árvore, então para Nany, e sem pensar muito, disse:

🦝} “Nany... Eu... Eu gosto de você. Desde o primeiro dia. Eu acho que... eu sempre gostei de você. E eu quero... quero ser mais que seu amigo, se você quiser também."

O tempo parecia parar por um momento. O vento parou de soprar, e as flores da cerejeira caíram ao redor deles como se o universo estivesse esperando pela resposta dela.

Nany olhou para ele, e então, com um sorriso suave, ela deu um passo à frente.

💞} “Eu também gosto de você, Nixx,” ela respondeu, com um brilho nos olhos. “Eu só estava esperando você perceber isso.”

O coração de Nixx parecia ter parado e depois disparado como um foguete. Ele nunca imaginou que ela sentisse o mesmo. E, naquela tarde sob a cerejeira, ele entendeu o verdadeiro significado de promessas e desejos — não eram apenas palavras jogadas ao vento, mas a aceitação genuína de um sentimento que só precisava ser compartilhado para ser real.

E ali, sob a árvore da promessa, Nany aceitou o pedido dele. Ambos sabiam que, a partir daquele momento, suas vidas mudariam para sempre. E a cerejeira, com suas flores suaves, parecia sorrir para eles, como se tivesse aprovado o que aconteceu ali.





⋮ ˚ A árvore da promessa⋆。˚ ᡣ𐭩 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora