Treze | Irreversível

3.3K 552 2.2K
                                    

Eii, como vocês estão? Me desculpem pela demora, sei que é chato esperar tanto, mas eu tô dando o meu melhor, eu juro!! 😭

Obrigada pela paciência e espero que gostem desse capítulo, comentem bastante, por favooor e boa leitura!!

🍂

Aquele não era um bom dia. Nenhum dos últimos vinha sendo, mas a opção de continuar trancado em casa se auto depreciando não existia mais, precisava viver.

— Hobi — escutou o próprio nome na voz empolgada de Eleanor, ergueu os olhos e a viu tirando do forno uma forma redonda de bolo — Pega aquela bandeja pra mim, por favor? — apontou para o objeto atrás dele.

— Aham... — pigarreou, fazendo o que lhe foi pedido e voltando a se aproximar.

— Obrigada — sorriu, usando uma faca para soltar o bolo da forma antes de virá-lo na bandeja — Esse tem que dar certo, não posso me render aos bolos de padaria a essa altura do campeonato — esfregou o antebraço na testa, abrindo um sorriso cansado.

— Eu acho que todas as mães são boas na cozinha.

Ela riu, balançando a cabeça em negação, com as mãos apoiadas na cintura.

— É mentira! Elas dizem que cozinham, mas compram tudo pronto e colocam em um desses potes coloridos que tem em casa — suspirou e então retirou a forma, dando um pulinho empolgado ao ver que o bolo estava inteiro — Graças a Deus!

— Pra quem é esse bolo?

— Aquelas mães piranhas vão fazer uma reunião depois da peça das crianças, mas é só uma desculpa pra fofocar e falar mal umas das outras, não posso chegar lá de mãos vazias — resmungou, arrancando as luvas e as jogando no balcão — Eu detesto todas elas, exceto a Jolene — ela levou o bolo para uma bancada alta, fora do alcance das crianças — A filha dela, Emily, tá sempre pegando no pé do Benjamin, acho que ela gosta dele — confidenciou num sussurro, rindo em seguida.

— Eu não acredito.

— É verdade! — Eleanor começou a preparar os ingredientes para a cobertura — Ela coloca apelidos, esconde as coisas dele, discorda de tudo o que ele fala, sempre brigam quando estão juntos... — acendeu uma das bocas do fogão — Esse tipo de coisa, sabe?

Hoseok entendeu e riu só de imaginar a cena.

— Mas o Benji é muito quietinho — balançou a cabeça — Ele tem medo dela — umedeceu os lábios, rindo quando o escutou rir — Eu já falei demais desde que você chegou, diz alguma coisa antes que eu pareça uma maluca.

— Tarde demais — brincou, abrindo um sorriso largo quando uma pessoinha entrou em seu campo de visão — Oi, Luquinhas!

— Eu não sou o Lucas — Benjamin uniu as sobrancelhas numa careta de indignação.

— Me desculpa — se abaixou para ficar a altura dele — É que desde que cortaram o cabelo de vocês tem ficado impossível diferenciar — usou os dedos para tocar os fios negros e lisos, tão curtos que mal chegavam a cobrir a testa.

— Tio, você vai assistir a peça hoje?

— Não sei não — olhou para cima, apertando os olhos como se estivesse pensando a respeito — Sobre o que é essa peça?

— Mágico de Oz!

Hoseok arqueou as sobrancelhas, abrindo a boca em um círculo, demonstrando uma surpresa quase exagerada.

— Eu adooooro O Mágico de Oz! — se levantou, estendendo a mão para que ele a segurasse — Qual personagem você é?

— O espantalho! — Benjamin sorria largo enquanto falava — O Lucas é o leão, sabia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REGRET ME | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora