𝟙𝟜

33 7 5
                                    

S͜͡O͜͡O͜͡J͜͡I͜͡N͜͡ L͜͡E͜͡E͜͡

7 horas atrás.

Coringa e eu continuamos a ter nosso momento de amor e prazer naquele quartinho, quando alguém bateu na porta chamando o coringa

— oq é porra, tô ocupado! —coringa diz saindo de dentro de mim.

— chefe,tem uma mulher querendo vê a  patroa.—o homem lá fora diz.

Coringa veste as calças e eu visto a camisa dele,já que ele rasgou a parte de cima do meu macaquinho só dava pra usar a parte de baixo,pq a de cima tava destruída.

Saímos do quartinho com ele segurando a minha mão, meus olhos se arregalam ao vê Scarlet.

— Scarlet!? Oq faz aqui!? —pergunto extremamente surpresa.

— quero conversar com vcs dois.—ela diz seriamente.

Coringa me puxa pra sentar no colo dele,fico morta de vergonha.

— oq tu quer,comigo e com minha mulher? —coringa pergunta seriamente.

— eu sei que anda investigando a emissora e eu sou uma agente da polícia infiltrada.

— corajosa tu, de vim na porra do meu morro pra dizer isso logo pro chefe. — coringa diz rindo sem humor.

— coringa,por favor quero ouvir oq ela tem a dizer. —digo o olhando.

— tá, blz.— ele diz debochando.

— obrigado. Já tem mais de 7 anos que várias mulheres andam sumindo, provavelmente vc já descobriu isso. Murilo não faz parte só do mercado de tráfico, ele também faz parte da venda de órgãos! — Scarlet diz.

— sinto meu estômago revirarar.— como assim venda de órgãos?!

— Ele tem uma esposa, que ama mais que tudo. Eu seduzi ele e tivemos umas relações mas ele não me revelou muita coisa, ele me chamava de "Tereza" quando tínha relações comigo. Tereza era a esposa dele que estava com problema no coração, ele era extremamente apaixonado por ela e não aceitava perdê-la. Então ele conheceu o tráfico humano, ele fez faculdade pra ser Cirurgião e vendia corpos pro mercado e daí criou a emissora JN. —scarlat dizia tudo seriamente.

— e como eu entro nessa história? — pergunto curiosa.

— é simples, sei que anda investigando a emissora e quero sua ajuda pra pegar aquele desgraçado. Vc é a próxima vítima, como vc sabe. —  assinto com a cabeça.— então ele provavelmente já sabe que vc anda vendo as coisas da Emissora, então ele vai revirar seu quarto. Só quero que atue okay? — ele pergunta calmamente.

— okay. —digo nervosa.

— e seu namorado bonitão, pode ir te buscar. — scarlat diz antes de sair.

— tu não vai fazer isso. —coringa diz me apertando a ele.

— amor, é necessário. Vc quer que mais moças morram? —digo acariciando o cabelo dele.

— tá, caralho. Mas se ele mexer em vc, esse cara tá fudido. —ele diz apertando minha coxa e eu solto um gemido. — gostei, desse som. Abre as pernas pra mim, hum?

Ele dizia enquanto beijava meu pescoço, abro as pernas. Coringa mete os dedos dentro da minha calcinha acariciando meu clitóris, ele começou a fazer movimentos rápidos mandando descargas elétricas no meu corpo. Começo a gemer baixinho, os mamilos dos meus seios ficam duros rápidamente.

— hmmm... Coringa. —digo em um fiu de voz.

— oq foi, meu sol? — ele pergunta calmamente enquanto mergulha os dedos na minha entrada quente.

— estamos em público... —digo gemendo baixinho enquanto seus dedos faziam movimentos circulares.

— ninguém tá nem aí, meu sol. —ele diz com a voz rouca e grossa.

Acabo tendo um orgasmo no meio da festa. Após aquilo, fomos pra casa e fizemos amor a noite toda. Foi o melhor dia da minha vida.

— está melhor? — ele diz depois de eu ter falado que minhas partes íntimas tinham fica dolorida, daí ele foi comprar uma pomada.

— estou, obrigado.

— agora que tu é minha mulher, acho que tu merece saber o meu nome verdadeiro. — ele diz enquanto sentava do meu lado.

— eu pensava que seu nome era coringa. — ele ri sem humor.

— meu nome é Anthony. — ele diz beijando meus pescoço.

— Antônio?

— não, Anthony.

— poço chamá-lo de Tony. — digo sorrindo e coringa me ataca me beijando.— humm... Coringa!

— não, me chame pelo que falou antes.

— Tony.

— exatamente.

Ele me beija acariciando o meu corpo, estava dolorido? estava, más naquele momento eu só focava em consegui satisfazer meu homem.

....

{Agora iria acontecer a cena que aconteceu no capítulo 13,quer saber mais? Vá no capítulo 13. Agora vamos pra onde parou o último capítulo}

....

C̶O̶R̶I̶N̶G̶A̶

Ela dormiu o caminho todo, eu não tava entendo porra nenhuma. Só entrei e peguei minha mulher e sai, dei um soco naquele filho de puta, pq ele tava envolvido com a organização que matou minha irmã. Só descobri que ele era um dos assessorios dessa organização.

Chego no Morro e desço com minha mulher nos braços, a partir de agora ela vai ficar comigo. Levo ela pra minha casa, minha mãe tava lá então pedi a Gabi pra buscar as coisas do meu sol.

—  meu filho, oq houve?

— depois te explico, coroa. Ajeita uma comida leve, minha mulher precisa.

Subo pro quarto e boto a banheira pra encher, deixo tudo arrumado com uns produtos que eu sei que ela gosta. Tiro a roupa da minha menina, vendo seu corpo pequeno e delicado.

A pego no colo e coloco ela sentada na banheira, assim que ela sente água ela acorda.

— calma, sou eu, sou eu. —digo beijando a nuca dela.

— Tony... Aonde estamos?

— na minha casa, tu vai ficar aqui comigo a partir de agora.

Ela deixou eu dá banho nela, visto uma cueca nova nela e uma blusa minha, ajeito o cabelo da minha menina deixando-a pronta. Ela quase que não deixou ir tomar um banho, más eu tava precisando.

Depois do banho vejo ela na cama deitada, quando me vê... Me chama com a mão.

— oq foi, minha bebê?

— colo. —ela diz toda fofa. Sei que ela tá vulnerável pq do que aconteceu.

Boto ela no meu colo e fico beijando seu pescoço, sentindo aquele cheiro que me deixava maluco.

— e agora, oq eu vou fazer?

— vai ficar comigo.

— não, eu vim pra cá só pra fazer um estágio. Eu ainda tenho que voltar pro meu país.

Fecho a cara e a encaro friamente.

— tu não vai pra porra de lugar nenhum, tu é minha caralho. — digo encarando ela seriamente.

🤡😇.

O Amor É Realmente Uma MALUQUICEOnde histórias criam vida. Descubra agora