Atenção!
Essa é minha primeira fanfic, então me desculpem por qualquer erro. Aceito qualquer críticas construtivas. Sim, tem spoilers do 1, 2, spin off e do 3 livro da saga, então se não quiser spoilers, não leia *Ainda*. Beijos, Bye-bay~
--------------------------------------------------‐------------------------------‐-----------------------------------------------------------------
Sexta, 12 de JaneiroQuerido Diário
Oi Diário! Nem sei por onde eu começo, tenho tantas novidades que vou ter que olhar nos meus outros diários pra saber de tudo!
Então vamos lá: Meu nome é Amora Maria Florentina de Florentia, agora tenho treze anos, ainda moto em Florentia com todas as flores venenosas cercando tudo, e pipipipi. Isso tudo são as coisas básicas.
Mas agora vem as coisas importantes: quando eu nasci, um cometa chamado Cometa púrpura estava passando, fazendo que eu herdasse um poder antigo e super estranho que estava ligado com toda a história de Florentia, já que era o mesmo poder que a fundadora/ primeira rainha de Florentia tinha.
Só que esse poder vinha junto com uma maldição: ninguém que nascesse aqui teria um final feliz, e o único jeito de quebrar essa bendita maldição era destruindo todas as flores venenosas que cercam Florentia, o que é PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL. Sabe por que? Por que as herdeiras da tal magia que eu tenho só podem destruir as Florentias (Flores) que elas próprias criam. E já que foi a primeira rainha que criou essas flores, eu não posso destrui-las!
Enfim, ano passado, a ex Grã Rainha Edwina (me dá nojo só de mencionar esse nome) fez um baita plano para tomar o reino para si. Por isso, eu e os meus amigos viajamos no tempo para descobrir uma maneira de derrotar a Edwina. E no fim eu descobri tudo aquilo que está ali em cima.
Só que eu descobri que a gente se teletransportou pro FUTURO, e eu tinha virado uma rainha vilã que queria destruir Florentia! Por sorte, conheci as versões dos meus amigos no futuro, e inclusive minha filha (!!!), e eles junto com os meus amigos na minha época derrotamos essa versão maligna minha ( é muito estranho falar isso, meu Santo)
Só que pra isso a minha futura filha se sacrificou, e seu último desejo foi que eu impedisse que a maldição de Florentia continuasse, para que no fim eu não vire do mal e ninguém sofra.
E por isso meu novo lema é: Destruir as Florentias para que todos do reino possam ter seu final feliz!
Mas calma que as fofocas não acabaram. Bem antes de voltarmos para o presente, eu descobri que a Rainha Noturna e o Pietro tinham uma terceira irmã: Persephone.
E essa irmã tinha o poder de apagar e absorver memórias! E o pior é que a Edwina usou esse poder para fazer o povo de Florentia se esquecer que ela tinha herdeiros e sobre o ataque da Rainha Noturna.
(Resumo geral da história: a Edwina é um monstro)
Enfim, daí nós fomos salvar a Persephone, e quando a Edwina foi lançar um feitiço que a fez ser rainha para sempre, nós revelamos o seus crimes e ela foi presa! Yepppyyy!
Só que a minha vida poderia ser resumida com a palavra derrotas, antes de ser presa, a Edwina revelou meu segredo.
SIM, VOCÊ NÃO OUVIU ERRADO, ELA REVELOU QUE EU SOU A PRINCESA AMORA!!
E agora todo mundo sabe que eu sou a Princesa Amora. Eu realmente não me encomodaria com isso se não fosse 2 fatores: 1 que agora eu não vou poder sair em paz. E 2 que EU NÃO SEI SER PRINCESA.
Eu passei a minha vida inteira fingindo não ser uma princesa, então vou demorar para me acostumar a ser uma.
Mas tem outro grande problema. Tá, não é tão grande assim, mas ainda é um problema. O Scorpio. Ele ODEIA a princesa Amora, e quando ele descobriu que eu era ela, ele nunca mais falou comigo direito!
E o pior, agora ele é a família dele moram no castelo! Sim, NO CASTELO!!! Já que eles são realmente da família real, a minha mãe achou justo que eles morassem aqui, mas agora eu moro no mesmo ambiente que meu ex arqui-inimigo/amigo
Mas enfim, preciso ir agora, tenho que cumprir alguns compromissos de princesa. Até amanhã
-----------------Oi, gente! Desculpa por esse capítulo ser tão curto e chato, mas o próximo vai ser maior e melhor *hehehe*.
Mas eai, o que vocês querem ver no próximo capítulo?
Beijinhos, bye bay~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Princesa Desastrada 4 - Crescendo Magicamnte
FanfictionSimplesmente minha visão sobre como seria Princesa Desastrada 4 NÃO É 100% CANON!!!! primeira fic 😁