Oi gente, ninguém pediu, mas aqui está um capítulo novo para vocês! Só não se acostumem mal, não vou postar todo dia, mas enquanto minha criatividade estiver boa, vão ter vários capítulos por vir :)
Enfim, bora lá e desfruta de lá fanfic~
-----------------------Sábado, 13 de Janeiro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DIÁRIO, EU TÔ SURTANDO! É sério, você não imagina o que aconteceu!
Tá, vamos lá: eu acordei aos berros da Olivia me falando pra acordar pra tomar o café da manhã. Eu já tava quase soltando uma magia bem na fuça dela, mas quando eu senti o cheirinho da torta de maçã-alada caramelizada, eu sai quase levitando do meu quarto indo para a cozinha.
Só que tem um porém, eu me esqueci que agora tem mais gente morando no castelo, e sem querer me esbarrei em quem eu menos esperava me ver do jeito que eu estava: O SCORPIO
pra você ter uma noção, eu tava parecendo o bicho-papão de tão horrorosa que eu tava, e quando eu me esbarrei no Scorpio, meu cabelo foi todo pra minha cara, então imagina a visão que ele teve quando me viu.
Só que o problema foi quando ele percebeu que era eu, é sério foi a coisa mais constrangedora que já aconteceu na minha VIDA. ele simplesmente aproveitou que eu estava atordoada e chamou a Olivia pra ver, e você sabe como a minha belíssima irmãzinha é.
Eles ficaram me zoando por um tempão, e eles só pararam quando eu entrei no banheiro para eu me arrumar minimamente. Depois de achar que eu estava decente, fui até a cozinha, e vejo o Scorpio, a Rainha Noturna, a Olivia a Senhora Dulce e a MINHA MÃE.
Se você não sabe, a minha mãe normalmente não come com a gente, só em dias de festival, aniversário ou quando tem algum assunto importante, então ou alguma coisa tinha acontecido ou vai acontecer
E eu nem imaginava o que eu iria passar
Eu me sentei lentamente, e vi o Scorpio e a Olivia me encarando, é sério, eu queria simplesmente sumir.
-Bom dia, pessoal- minha mãe disse, e todos ali olharam pra ela-Hoje nós temos alguns assuntos para falar, agora que todos já sabem de todas as verdades- O Scorpio olhou pra mim nessa hora, com uma cara decepcionado... por que senti algo estranho quando ele me olhou assim?
Então minha mãe falou mais um pouco sobre alguns eventos que nós teríamos que participar. E depois ela liberou todo mundo, menos eu e o Scorpio. A Rainha Noturna também seguiu minha mãe para a conversa
-Bom crianças, como vocês sabem, o Baile de Apresentação vai ser no final do mês que vem, certo?
Eu me esqueci de falar isso com você ontem, mas vai ter um baile para me coroar oficialmente como herdeira de Florentia, já que nunca tinham me visto como princesa até a Bruxina (Edwina) revelou meu segredo. Eu só tô nervosa, como eu disse, eu não sei ser princesa direito, imagina com um monte de gente esperando que eu seja graciosamente graciosa
-Sim, a Sadi tá me enchendo o saco mais que o necessário sobre essa festa- o Scorpio disse e a mãe dele o olhou diferente
Então-minha mãe continuou- nós conversamos um pouco e achamos que seria legal se vocês dançassem juntos- O QUE MÃE??
Eu e o Scorpio só nos olhamos, a gente tava com a mesma reação. O Scorpio tava emburrado comigo e eu não tenho coragem o suficiente pra fazer qualquer interação com ele depois dele descobrir tudo.
-Então se vocês estiverem de acordo com isso, nós iremos arrumar um professor de dança para que vocês treinem a valsa. Então, vocês aceitam?
Eu já estava esperando o grande NÃO do Scorpio, mas a resposta dele fez com que eu ficasse mais surpresa ainda:
-Por mim tudo bem, vai ser legal passar um tempo junto, né?- E então ele me olhou com uma cara que ele não me olhava desde que ele descobriu o meu segredo. E por algum motivo, a resposta que eu dei foi quase automática
-Então tá bom, tô de acordo também.- VERGONHA, VERGONHA INFINITAAAA
Assim as nossas mães ficaram super animadas, e nós falaram que nós iríamos começar à ensaiar amanhã... EU NÃO TÔ PRONTA.
E depois elas nos liberaram, e eu tinha que conversar com o Scorpio depois daquilo. Mas parece que ele pegou algum poder de ler mentes, porque ele simplesmente me falou:
-Amanhã a gente conversa melhor. A Lila tava te ligando mais cedo, é melhor tu ir atender lá.
CARACOLES! Eu tinha me esquecido que eu tinha marcado uma ligação pelo fadafone com a Lila pra gente fofocar um pouco! É que segunda as aulas voltam, então a gente queria bater um papo antes de lá.
Eu agradeci o Scorpio e fui correndo pro meu quarto, liguei pra Lila e então começamos à conversar
Na ligação:
Lila: Oi Amora! Como estão as coisas no castelo?
Eu: Oi Lila! Desculpa não ter te atendido, tava tomando café da manhã.
Lila: Sem problema, o Scorpio me avisou que você tava no banheiro
Eu: Pera, ELE FEZ O QUE? Ai caraca, e se ele viu algo no meu fadafone?
Lila: Bom, não dá pra apagar algo que já aconteceu... pera essa frase não caiu muito bem, mas você entendeu né?
Caso você não lembre, a tia do Scorpio pode apagar memórias, e ela tinha apagado a memória de todos no reino antes em ordem da Edwina.
Eu: verdade, mas e aí? Como está todo mundo?
Lila: Ah, aqui tá tudo ótimo! O Leo só tá um pouco nervoso porque ele é o Nautilus vão ir pro primeiro encontro deles desde o ano passado.
Eu: Sério? Deve ter sido difícil eles ficarem sem ver um ao outro... Mas enfim, tem uma coisa que eu queria te contar...
Lila: Pode con- pera, o Onix saiu pela janela! Aí caracoles, preciso ir, Amora, depois tu me fala, ok? Te amo!
Eu: Ok... tchauzinho!- eu disse, desanimada.
Depois ela desligou, e eu queria tanto falar aquilo pra ela...
Mas depois eu posso falar. O resto da tarde foi bem monótono, eu fui com a Senhora Dulce fazer as compras (disfarçada, já que se vissem a princesa ali iriam surtar) e depois voltei pro meu quarto. E agora eu tô aqui, escrevendo em você, diário. E eu estou bem nervosa pra amanhã.
E diário, lembra aquela coisa que eu queria falar pra Lila? Então, aquilo era... deixa pra lá. Talvez eu escreva aquilo aqui um dia.
Até amanhã.
----------------------------------
EAI GENTE BONITA, TUDO BOM COM VOCÊS?
Gostaram do capítulo? Eu não-
Eu estaria com raiva de mim mesma se eu fosse vocês, eu ODEIO quando não me contam o troço, mas talvez eu revele o que é no próximo capítulo 🙂.
Deixem um feedback pra eu saber o que vocês estão achando da fic e saibam que eu estou muito ansiosa pra escrever mais dessa fic.
Bye Bay~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Princesa Desastrada 4 - Crescendo Magicamnte
FanfictionSimplesmente minha visão sobre como seria Princesa Desastrada 4 NÃO É 100% CANON!!!! primeira fic 😁