"I just wanna feel your eyes on mine
Feeling electrified like our last night."— Kitty.
A manhã em Seul estava um pouco ensolarada, embora o frio continuasse o mesmo. Levantei-me com dificuldade da cadeira, já que mais uma vez acabei dormindo sobre os livros, em mais uma sessão de estudos. Fui em direção ao espelho e tomei um susto ao ver meu cabelo completamente bagunçado e as notáveis marcas vermelhas no meu rosto inchado, provocadas pela pressão dos livros. Acordando como uma verdadeira princesa, eu diria.
Fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi o cabelo em um coque bagunçado antes de me dirigir à cozinha, que ficava junto da sala do apartamento. Lá, encontrei Sooya e Rosie assistindo a algum programa de TV que eu ainda não tinha conseguido identificar, apenas sabia que tinha um tipo de ouriço ou rato amarelo.
“VAI, PIKACHU! VOCÊ CONSEGUE!” gritou Jisoo, levantando o punho como se estivesse em uma luta de MMA, fazendo-me balançar a cabeça em reprovação enquanto ia até a geladeira. Rosé estava ao lado dela, quase rolando de rir ao ver a Kim mais velha.
Para melhorar esse dia, só faltavam as panquecas que eu...
— Quem foi a sem-mãe que pegou as minhas panquecas?! — quase surtei ao abrir a geladeira e perceber que as tão maravilhosas panquecas que eu havia preparado na noite anterior para o café da manhã já não estavam mais lá.
— Que panquecas, Nini? — perguntou Rosé, virando-se um pouco para me olhar por cima do sofá. Jisoo parecia tensa e nem se virou para me olhar.
— Foi você, né, Jisoo! — disse eu, fechando a geladeira e me apoiando na ilha que dividia a cozinha e a sala.
— Qual é, Jennie! — A Kim mais velha finalmente se virou para mim, com um olhar de cachorrinho abandonado. — Acordei de madrugada com a barriga roncando, e as panquecas foram a primeira coisa que vi. Você ia me deixar morrer de fome? Sua melhor amiga?
Nós três éramos inseparáveis desde o ensino médio, e morar juntas só solidificou essa amizade. Dividíamos um apartamento próximo ao centro de Seul, algo que começou como uma forma de economizar, mas logo se transformou em uma montanha-russa de dramas, risadas e, claro, momentos caóticos. Se tem algo que essas duas sabem fazer bem, é me tirar do sério.
— Você nem me pediu, sua mendiga! — cruzei os braços, brigando com Jisoo, que fez uma cara de ofendida. Palmas para essa atriz da Netflix.
— Você está me negando comida? Sabia que isso é pecado, Jennie Kim?! — Jisoo me jogou uma almofada, que quase acertou meu rosto. Arremessei-a de volta, atingindo em cheio a testa dela.
Rosé revirou os olhos e voltou a atenção para o celular, como se aquilo fosse só mais um episódio do nosso reality show pessoal. Mas logo soltou um gritinho que fez eu e Jisoo interrompermos o duelo de olhares mortais. Você ainda vai me pagar, Kim Jisoo!