Aemond estaciona em frente a cabana que sua família usa durante as férias e franze a testa quando não vê o carro de ninguém.
— Acho que sou o primeiro. — Aemond comenta para si mesmo.
Aemond sai de seu carro e pega sua mala, ele vai se abaixar para pegar a chave embaixo do tapete onde sua mãe disse que estaria quando a porta se abre. Aemond olha e vê alguém que desde que soube que passaria as férias com toda a família vinha se preparando mentalmente para ver, o que agora que estava frente a frente com a pessoa percebeu que não serviu muito já que Aemond não conseguia pronunciar uma palavra.
— Oi, Aemond. — Lucerys diz em cumprimento.
— Lucerys. — É tudo o que Aemond consegue dizer.
— Entre, aqui dentro está um pouco menos frio do que fora. — Lucerys da espaço para Aemond passar.
— A casa está sem energia? — Aemond pergunta quando vê que Lucerys não estava brincando, a casa está tão fria quanto do lado de fora.
— Não sei, eu não consegui ligar. — Lucerys diz timidamente.
Aemond vira o rosto para que Lucerys não o veja sorrindo e vai ligar a energia da casa. Logo a sala onde estão começa a se aquecer e eles podem remover algumas camadas de roupa.
— Sua família vai chegar logo? — Aemond pergunta e Lucerys o olha.
— Eu não consegui falar com eles, mas vou tentar de novo. — Lucerys diz e pega o celular para começar a ligar para os pais e irmãos.
Aemond faz o mesmo, mas todas as ligações acabam indo para a caixa de mensagem, Aemond deixa uma mensagem para mãe dizendo que já está lá e perguntando onde estão todos, mas não obtém resposta. E pela expressão que Lucerys tem quando volta, ele também não tem nenhuma.
— Bom, parece que somos só nós por enquanto. — Aemond diz.
— É, e eu tenho uma notícia, o aquecedor só está pegando no quarto principal, além de aqui na sala. — Lucerys diz e Aemond franze os lábios.
— Vamos continuar tentando falar com os outros, depois que eles responderem vemos como prosseguir. — Aemond propõe e Lucerys concorda.
Enquanto Aemond e Lucerys continuam tentando falar com suas famílias, em um hotel não muito longe da cabana em que estão, as duas famílias se aquecem em frente a lareira no lobby do hotel desfrutando de um delicioso chocolate quente.
— Tem certeza que isso é uma boa ideia? Eles terminaram por um motivo. — Alicent comenta após tomar um gole de seu chocolate.
— Um motivo bobo, minha querida. — Rhaenyra diz.
— Dois cabeças duras que não queriam magoar um ao outro e fizeram exatamente isso. — Aegon diz revirando os olhos.
— Bom, Aemond é o maior culpado. Lucerys ainda queria continuar o relacionamento, estava disposto a gastar toda a mesada dele com as passagens, falou até em arrumar um emprego. — Jacaerys comenta e Aegon o olha com raiva.
— Relacionamentos à distancia não costumam dar certo, Aemond tinha medo de perder Lucerys. Ele não pode ser culpado por isso. — Aegon argumenta.
Aegon está mais ou menos certo, Aemond sempre viu Lucerys como o sol de sua vida, iluminando seus dias e o alegrando, ele nunca se viu sendo o mesmo para Lucerys, Aemond não entendia o que Lucerys via nele. Então quando eles tiveram que se separar, Aemond pensou que era questão de tempo até Lucerys arranjar alguém melhor do que ele, mas Aemond também sabia que Lucerys era muito bondoso e não terminaria as coisas entre eles, iria preferir ficar infeliz a deixar Aemond infeliz, já que sem Lucerys essa seria a única opção de vida para Aemond, então Aemond tomou a decisão que pensava ser a mais altruísta e terminou o que tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabana do amor. (Lucemond)
Fanfiction"Aemond sai de seu carro e pega sua mala, ele vai se abaixar para pegar a chave embaixo do tapete onde sua mãe disse que estaria quando a porta se abre. Aemond olha e vê alguém que desde que soube que passaria as férias com toda a família vinha se p...