dreams.

62 11 3
                                    

oieoie gentee! Essa é a minha primeira fanfic que vou levar a sério então eu espero realmente que vocês gostem! Por favor comentem pra mim saber oque vocês estão achando :)

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

Eu acordo caída em um lugar cheio de neve e toda vez eu acordo no mesmo lugar, me levanto e vejo um castelo de gelo logo a minha frente.

-peguem a falsa princesa!!- escuto alguém gritar e logo me escondo atrás de uma árvore que tinha ali perto.

Eu tento espiar e vejo 7 guardas correndo atrás de uma garota, ela estava correndo desesperada deles e eu pude reparar bem e porra...que mulher linda, ela tinha cabelos pretos como um carvão e sua pele branca como a neve ajudava a destacar o mesmo, ela usava roupas largas e muito estilosas e me pergunto o porque eles chamarem ela de princesa falsa, princesas são lindas assim porém elas usam vestidos certo?

Não pude reparar muito bem nos detalhes do seu rosto pois ela estava correndo dos guardas, ela corre pra trás do castelo e os guardas caem uns nos outros eu aproveito pra correr atrás da garota misteriosa e quando eu chego atrás do castelo não tinha ninguém..a única coisa que tinha era um portal lindo e brilhante quase se fechando, provavelmente a garota entrou nele e eu não sou boba então eu pulei até ele e veio uma claridade enorme nos meus olhos...
.
.
.
.
-alice acorda!! - acordo assustada com a minha mãe me chamando e me sento rápido em minha cama - você está bem? Meu deus você tá toda suada, teve um daqueles seus pesadelos de novo?.

-sim.. não é possível mãe, deve significar algo eu sonho com isso praticamente todo dia!.

-alice você só deve estar cansada e com saudades da infância, esse sonho de princesa e não sei oq mais são apenas coisas da sua imaginação, esses sonhos não tem significado - minha mãe diz vindo até mim e se sentando na beira da cama - isso tá piorando, eu vou te levar em alguma psicóloga pra tentar resolver isso.

-não mãe eu não preciso de psicóloga nem uma! - digo me levantando da cama e indo até o banheiro escovar meu dente e me arrumar - eu só preciso descobrir o que tá acontecendo comigo - falo com dificuldade por conta da escova na boca.

-Filha - Minha mãe se levanta e vai até a porta do banheiro - eu só quero ver o seu bem, você vai ficar paranóica e esquizofrênica desse jeito, você já pensou oque os outros pode pensar de você? Os jovens de hoje em dia julgam tudo e todos meu amor.

-eu vou esquecer isso ok? - minto apenas pra minha mãe me deixar em paz.

-espero mesmo. vou estar te esperando lá embaixo ok? O café já tá pronto - minha mãe entra no banheiro e deixa um beijo na minha bochecha - te amo -ela fala e sai do meu quarto.

Ok, talvez minha mãe esteja certa né? Eu estou ficando paranóica com esses sonhos e eu preciso parar de pensar neles, aliás, princesas não existem.

Eu termino de fazer minhas coisas no banheiro e eu me troco, coloco uma calça cargo preta com uma regata branca e coloco a blusa de frio cinza por cima, arrumo meu cabelo cacheado e deixo ele em um rabo de cavalo com umas mechas soltas na frente e vou até o meu espelho de corpo inteiro pra certificar de que estou bonita, eu não tenho muita autoestima mas na maioria das vezes eu até que me acho bonita.

Do nada eu sinto uma pontada no meu peito e estranho isso mas eu ignoro, eu ando sentindo isso desde que os sonhos começaram e isso me preocupa um pouco, não contei isso pra minha mãe porque ela anda muito ocupada e do jeito que ela é, é capaz de ela falar que é tudo culpa desses sonhos...talvez seja mas como??

Eu saio do meu quarto e desço as escadas, hoje era um dia de sábado e eu tinha cosias planejadas tipo ir no shopping com as minhas amigas e ir em um local onde tem patinação de gelo e eu acho isso incrível! Pois não estamos na época de neve ainda mas está quase perto, e ter uma coisa dessas aqui por perto é incrível.

heart of ice | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora