memories or dream?

15 4 0
                                    

Oieoiee gnt!! Tudo bem com vcs? Eu espero que sim.
Queria pedir mil desculpas pra vcs por estar demorando pra postar os capítulos, eu realmente tô com muito bloqueio criativo, enfim boa leitura!!

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

-ei Alice!! - a garotinha loira de cabelos curtos e olhos azuis me chama - quero ver você me acertar com essas suas bolinhas de neve - ela diz zombando.

-para de ser chata Billie! - eu pego uma bola de neve e tenho tacar nela mas ela desvia e ela ainda mostra a língua pra mim.

Estávamos brincando de jogar bola de neve uma na outra, eu adorava isso amava a neve, amava brincar com a Billie.
Começamos rir e a correr pra dentro do castelo eu estava tão animada com hoje! Hoje é o aniversário da minha mamãe, e eu e a Billie vamos preparar uma surpresa pra ela.

-Alice quer ver uma coisa legal?

-quero quero - falo animada e Billie pega em minha mão e me puxa até o andar de cima daquele enorme castelo.

Entramos em uma sala meio chamativo mas por algum motivo bem afastada dos outros cômodos da casa, ele tinha alguma coisa brilhante e...mágica no meio dele, eu senti isso, no meio dessa sala tinha alguma coisa coberta por um pano branco.

-olha - a Billie vai até o meio da sala onde tá esse negócio misterioso então ela puxa o pano.

-uau...- eu fico encantada com oque vejo, era uma bola azul brilhante e parecia muito que tinha algum tipo de magia dentro dele.

-oque é isso Billie? - pergunto olhando pra ela e depois pra bola.

-eu não sei, mas isso tá aqui a milhares de anos a minha mamãe disse - ela olha em volta e pega uma cadeira que tinha no canto da sala, ela coloca a cadeira perto da mini mesinha especial que estava a bola brilhante e pega a bola em suas mãos.

quando a Billie pega essa bola em suas mãos a mesma começa a brilhar, um brilho forte e incrível eu fico olhando aquilo impressionada porém quando eu olho pra Billie a cara dela era de desespero, algo não estava certo..o brilho começa a cobrir a Billie e eu fico com medo disso, eu corro até a Billie e tenho colocar a mão na coisa brilhante mas eu não esperava sentir algo bater em meu corpo e me jogar pra longe.

Eu começo a gritar e chorar de dor no coração, minha visão fica meio embaçada e antes de eu apagar a última coisa que vejo é os adultos que tinha naquele castelo chegar naquela sala, minha mãe chamando pelo meu nome e a mãe da Billie usando a magia dela pra tirar aquela bola brilhante da mão da Billie...

...

Eu acordo meia tonta e vejo que ainda estou no castelo de Billie, porém na enfermaria que tinha ali.

-mamãe ela acordou! - escuto a voz de Billie chamando pela tia Maggie.

-você está bem querida? - vejo a tia Maggie vir até minha cama.

-eu não sei titia, eu me sinto estranha por dentro, me sinto gelada como um gelo.

Olho pra tia Maggie e vejo ela com uma cara de preocupada, ela me dá um beijo na testa e sai da "enfermaria" que eu considero mais como um quarto, aliás, isso é um castelo.

-você tá bem lice? - olho pro lado e contraindo Billie me olhando com um olhar triste, algo parecia tão diferente nela e..em mim.

-to sim Bills - eu sorrio pra ela - pode me contar oque aconteceu? Não lembro de muita coisa porque aparentemente eu apaguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

heart of ice | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora