bixo escrevi essa pela falta d lkbottom que existe.. perdoem qualquer coisa
– spanking leve (tapas, puxoes d cabelo etc
— 🌹 —
Minho estava emburrado. Motivo? Seu marido não lhe dava a devida atenção por conta do trabalho, estava sempre produzindo mais e mais músicas! Apenas lhe dava beijinhos de esquimó e só. Aquilo era frustrante pra um homenzinho como Minho, ele precisava de seu marido para se saciar!
Aquele dia não foi diferente, era tarde da noite e Han estava em seu computador com seus fones de ouvido, produzindo e mexendo em algo que não fazia ideia do que era. Minho estava com tesão. Havia se lembrado dos momentos de Jisung lhe estocando fundo com aquele pau gordo e grosso. Seu pau babava dentro da cueca encharcada.
Minho pensava se iria até o marido e o pedisse para lhe foder, ou se iria se foder com os próprios dedinhos até Jisung perceber o que acontecia... Escolheu a primeira opção.
Levantou-se da cama com seu pijama fofinho de coalas e puxou a cadeira giratória de seu amor, fazendo com que Jisung olhasse para ele.
—Minho, o que foi? — Jisung falou, abaixando o fone e olhando nos olhos de Minho. — Preciso terminar aqui rapidinho, já vou pra cama, tá bom?
Um barulho de tapa ecoou pelo quarto. Jisung havia sido atingido no rosto.
— Cretino! Tô doido pra dar pra você, doido pra sentar na sua pica e você nessa de ficar trabalhando o dia todo! — Jisung estava desacreditado, mas porra... Ser atingido no rosto pelo seu marido que só quer dar pra si é tão bom.
Jisung tirou o fone, o deixando em cima da mesa onde trabalhava. Se levantou, segurando na cintura de Minho.
— Quer dar, é? — Apertou a cintura do mais velho, o mesmo que o agarrou e o jogou na cama. —Caralho, princesa.
Minho subiu por cima de Jisung, sentando o rabinho pequeno na pica de Jisung que começava a marcar na roupa. Sentou-se e fez pressão na piroca com a bunda, logo tirando a camisa.
—Hannie, você tem noção do quanto sinto falta da sua pica indo fundo em mim? De você me rasgando todinho? — Deu leves reboladas no membro de Han, que mesmo com roupa por cima, tinha uma grande presença entre as bandas da bunda de Minho. — Aw, Jisung! Eu estou tão apertadinho, preciso da sua piroca me rasgando, agora! — Acertou outro tapa na cara de Jisung, aquilo ficava tão excitante a cada momento.
Jisung agarrou a bunda do mais velho, o levantando e o colocando na cama. Se levantou com rapidez e tirou sua roupa, logo atacando Minho e o fazendo
ficar deitado, desceu o rosto pelo corpo de Minho até a região da pélvis, onde tirou o shortinho e a cueca que o mesmo usava.Agarrou o membro de Minho com a boca e começou um boquete, um violento. Minho segurava seu cabelo e puxava ele, o maltratando. Fodia a boca de seu marido com mais força a cada momento.
Assim que sentiu que iria gozar, acertou mais um tapa no rosto de Jisung, o mesmo não merecia afeto nessa hora.
—Cadela, vou te foder sem camisinha, te engravidar e deixar esse seu cu ardendo! — Deu um tapa na lateral da coxa de Minho, logo começando a chupar e a mordiscar toda a area por volta de suas coxas grossas. — Amor... Faz um favor pra mim, me enforca com suas coxas enquanto eu engulo seu pau! — Jisung disse tão manhoso e animado, nem parecia que iria detonar aquele rabo mais tarde.
—Você acha que merece pedir algo, seu filha da puta? — Puxou Han pelo cabelo, fazendo eles ficarem cara a cara. — Pega essa merda de lubrificante, enfia nesse teu pau e mete logo em mim!
Ordenou, e assim Jisung fez, mas antes dando um beijo afoito em seu marido bravo.
Beijou com vontade, com sabor e paixão. Era disso que precisava. Beijar seu marido e apanhar dele.Depois do ósculo, pegou o lubrificante que ficava em uma caixinha debaixo da cama e despejou no pau grande, espalhou e ficou entre as perninhas de seu menino, logo metendo no cuzinho apertado depois de tantos dias sem ter algo grosso para lhe arrombar.
—Jisung, desgraçado! Mete em mim! — Minho quase ficou sem fala quando sentiu seu marido se enfiando dentro de si com dificuldade, estava tão apertadinho depois de algumas semanas sem transar, seus dedinhos nunca alargaram ele!
Minho enroscou as pernas em volta da cintura de Jisung, lhe prendendo e fazendo com que ele entrasse com tudo dentro de si, fazendo com que a base do pau de Jisung ficasse na entradinha pequena. Era tão delicioso.
Jisung não esperou Minho se acostumar, sabia que aquela puta queria surra de piroca.
— 🌹 —
puts acabo
so p deixar claro q ja eh tarde e eu to MORRENDO de sono entao nao revisei jsso nem fudendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
emburrado
Fanfictionminho está emburrado pela falta de atenção do seu maridinho. lk!bottom - hjsng!top