oi gente to fazendo o extra que UMA pessoa pediu, obrigado
caiu a luz da minha casa e decidi fazer— 🌹 —
Minho enroscou as pernas em volta da cintura de Jisung, lhe prendendo e fazendo com que ele entrasse com tudo dentro de si, fazendo com que a base do pau de Jisung ficasse na entradinha pequena. Era tão delicioso.
Jisung não esperou Minho se acostumar, sabia que aquela puta queria surra de piroca.
Han não demorou a estocar, mesmo que quisesse, Minho o fazia se mexer apertando e puxando ele com as pernas. Movimentos violentos e bagunçados eram investidos contra Minho.
O Lee já se encontrava com os olhinhos marejados, aquela foda que mal havia começado estava tão boa, sentia suas preguinhas se alargando, sentia-se preenchido e o pau de Jisung fazendo um relevo aparente em sua barriguinha. Estava adorando, era aquilo que estava desejando.
Jisung segurou nas pernas do marido e as colocou em seu ombro, agora começando a liderar o modo de estocar, fazendo de seu jeito, mas do jeito que sabia que o marido gostava. Se deliciava com os gemidos e expressões que Minho fazia, as mãozinhas indo para seus ombros e começando a apertar.
Jisung não ia mentir, sentiu falta de meter fundo no marido até que seu pau aparecesse na barriga dele, sentiu falta de fazer ele gozar até desmaiar pra depois cuidar dele, a falta de preencher o cuzinho do marido... Ah, iria começar a não dar tanta atenção pro trabalho, mesmo que precisasse.
— Jisu! – Minho gemeu exageradamente alto e quase sem ar, Jisung socava tão forte e rápido que sua respiração ficava descontrolada, sua mente voava no prazer. — Ah! Mais! Desgraçado, perdeu a vontade de transar por acaso? — Provocava mesmo que estivesse se tornando mais que uma bagunça, porque Jisung não estava brincando, sabia que ia ser detonado.
Jisung começou a procurar pelo ponto doce de Minho, mesmo que soubesse de cor onde ficava as partes erógenas do mesmo, gostava de se fazer de sonso só pra meter mais um pouquinho naquele cu sedento.
Minho babava pela boca e pelo pauzinho intocado.
— Vou te fazer gozar só fodendo sua bunda, amor. — Disse em meio de arfares e de resmungos, segurando a cintura de Minho para socar forte e lento, acertando pontos específicos do Lee.
— Han! Ah, caralho! Quero quicar em você, agora! – Minho ordenou e logo seu marido atendeu a ordem, tirando o pau duro de dentro de seu interior, indo se sentar na cama com as costas na cabeceira.
Minho engatinhou até Jisung, se sentando em seu colo. Observou um pouco o rosto de seu homem, vendo algumas gotinhas de suor descer pelo seu rosto. O quarto estava abafado e sem nenhuma entrada ou saida de ar.
— Você é tão lindo, me dá vontade de gozar só olhando pro seu rosto. — Minho disse e deu alguns beijos molhados nos lábios de Jisung, logo segurando a pica grande de seu marido e inserindo na sua entrada, descendo nela sem ser cuidadoso. — Ah, Hannie... você é tão delicioso. Eu amo seu pau! – Segurou nos ombros de Jisung e começou a quicar, indo com a velocidade que conseguia, mas sentando tão forte que deixaria as coxas de Jisung roxas.
Jisung colocou as mãos na cintura fina, mas logo recebendo um puxão de cabelo.
— Não ouse me tocar como quiser depois de me fazer passar vontade por tanto tempo! Peça permissão, vagabunda. — Minho esbravejou, mas não cessou os movimentos, estava em busca do próprio orgasmo.
— Isso é tortura! — Jisung rebateu, fazendo com que Minho parasse os movimentos e segurasse o cabelo dele com força, os forçando a manter contato visual.
— Sabe o que é tortura, Hannie? Tortura é passar semanas sem seu pau dentro de mim, ficar sem seus tapas... Tortura é ter que usar meus dedos toda vez que ficava com tesão, meus dedos são inúteis, Han. Não me satisfazem igual você, J.One. — Sussurrou um dos nomes artísticos do marido no ouvido do mesmo, mas logo sentiu algo quente preencher a camisinha que estava dentro de si. — Huh? Você gozou, seu merda?
— Desculpa, é que você fala tantas coisas que fica impossível de não gozar só com suas falas. — Jisung admitiu, fazendo um olhar e um biquinho de pedindo pica.
— Você é um broxa pervertido. — Minho retirou o pau de Jisung de dentro de si, logo tirando a camisinha do outro.
— Quem disse que eu broxei? Só gozei, amor. — Com essas frases, Minho sentou com tudo, fazendo Jisung se calar com um gemido que entalou em sua garganta. — Caralho, princesa.
Não estava mentindo, estava com o pau duro feito pedra, mesmo um pouco sensível, ainda tinha disposição pra ir fundo no marido.
Passaram bons minutos com Minho quicando em Han, até que ele se cansasse, ordenando que seu marido lhe fodesse. Jisung, como não era bobo, acatou o mandado e deitou seu homem na cama, agora sim segurando na cintura fina e começando a estocar com força e no pontinho doce de Minho.
Minho sentia seu interior formigando, sentia o próprio cuzinho se apertar em volta do pau do marido, enquanto Jisung não cessava os movimentos, dava reboladas, mexendo a cintura soltinha.
— Hannie, eu tô quase! Não para, por favor! – Era sempre assim, era um mandão de primeira pra quando estivesse perto do orgasmo ficar manhosinho e derretido.
— Você quem manda, bebê. — Han disse e continuou a socar a pica dentro do interior de Minho, também já sentia a formigação no estômago se fazer presente.
Mais alguns minutos e Minho se desmanchou junto de um gemido manhoso e prazeroso, com um suspiro de aprovação.
Han continuou metendo em Minho para prolongar o prazer e logo alcançar o próprio ápice. Assim, gozando não muito depois de seu amado.
Retirou a pica de dentro do seu marido e se deitou ao lado dele, o dando beijos no pescoço e rosto, lhe dizendo palavras bonitas enquanto fazia carinho na sua bochecha direita.
Passaram o resto da noite assim, com carícias, beijos, palavras bonitas e safadas, e muitas juras de amor.
Assim que Minho adormeceu, Han se viu na obrigação de limpar seu homem com lenços umidecidos e de ligar o ar-condicionado, tendo a certeza de que seu marido iria dormir bem após a pequena foda.
— 🌹 —
gente eu nao gostei e ja to indo dormir, entao sem tempo p revisar
acima d tudo, espero q gostemstream em GIANT!! qual a fav d vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
emburrado
Fanfictionminho está emburrado pela falta de atenção do seu maridinho. lk!bottom - hjsng!top