twelve. (+18)

150 18 13
                                    

𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Eu estava deitado na cama com o meu atual namorado. Depois do pedido de namoro eu não consegui conter minha felicidade e fiquei grudadinho nele o tempo todo.

Logo após o pedido ser aceito, ficamos conversando, se beijando e comendo as deliciosas comidas com a visão de um lindo pôr do sol.

(5 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠)

- Vem Hannie, vamos jantar. - Meu homem me chamou e eu fui correndo.

- Ebaaaa!

Nós fomos até um restaurante e pedimos macarrão com algum molho chique aí que eu não sei pronunciar ou escrever o nome e taças de vinho. Enquanto estávamos comendo eu tive uma brilhante ideia, por que não provocar Lee Minho?

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Eu engasguei com minha taça de vinho assim que senti um pézinho subindo pela minha perna.

- Jisunggie?

- Oi? - Ele foi subindo mais o pé até chegar na parte interna da minha coxa.

- O que você tá faz- - Minha fala foi cortada quando ele brincou com os dedos do pé no meu pau coberto pela calça e eu quase soltei um gemido. - Quando você tirou o sapato? E o que você tá fazendo? Você tá bêbado?

- Talvez sim. Mas isso realmente importa? Vamos pra casa meu amor? - Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido - Eu daria pra você aqui mesmo, mas não acho que seja apropriado.

- Eu vou só no banheiro e pagar a conta, já volto. - Fui correndo ao banheiro. - Porra Han Jisung, olha o que você faz comigo em questão de segundos.

Ouço a porta abrindo e vejo meu namorado se enfiando pra dentro do banheiro.

- Oi amooor! - Ele fala quase sussurrando.

- O que faz aqui?

- Bem, eu vim te ajudar né? Você não pode sair assim do restaurante - Disse se referindo a ereção no meio das minhas pernas.

- Tranca a porta.

Han tranca a porta e logo depois se aproxima de mim dando um beijo no meu pescoço e logo depois se direciona a minha boca. Quando ele ia se afastar o puxei pela nuca e aprofundei o beijo.

Quando nos separamos a falta de ar estava presente mas eu nem tive tempo de pensar nisso pois sinto uma mão boba descendo pelo meu corpo.

- Eu vou só te ajudar aqui amor, em casa você pode me comer de sobremesa.

Han se senta no vaso sanitário enquanto abaixa minhas calças e logo após a cueca. Ele leva sua mão até meu pau começando a fazer movimentos de vai e vem enquanto eu só consigo gemer. Após alguns segundos Jisung começa a beijar a cabeça do membro e o coloca todo na boca chupando lentamente e tortuosamente.

- H-hannie, tira a, awn, boquinha daí, ainn, eu não consigo me segurar mais.

Han tira a boca do meu pau. - Goza na minha boquinha amor - E logo a seguir engole todo o membro novamente, chupando mais rápido e forte.

Com isso, não consigo me segurar mais e acabo gozando em sua boca. Ele faz questão de engolir tudo e lamber o canto da boca onde restou um pouco.

- Vamos pra casa Han Jisung, eu vou acabar com você. - Digo saindo do banheiro e indo pagar a conta.

𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Assim que vejo ele saindo do banheiro presto atenção em mim mesmo. Tem uma ereção enorme no meio das minhas pernas. É agora que a gente chora?

Eu vou ter que fazer isso sozinho, até por que ele saiu mas eu não quero aparecer de pau duro na frente de todo o restaurante.

Logo coloco a mão dentro da cueca e puxo meu pau pra fora da mesma começando a me masturbar. Eu não consigo conter meus gemidos, mas foda-se se alguém escutar. Acabo gozando, me arrumando e logo após saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido.

- Vamos amor? - Pergunto pro Minho que já estava na porta do restaurante.

- Tava fazendo o que todo esse tempo no banheiro? - Ele me olha atentamente fazendo eu sentir minhas bochechas esquentarem, eu devo estar todo vermelho. Ele chega perto de mim e sussurra: - Ficou excitado Hannie?

- Vamos pra casa. - Saio correndo do restaurante enquanto ouço uma risada escandalosa atrás de mim.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚..

𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦, 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨😔

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐨 𝐩𝐚𝐮 𝐧𝐨 𝐜𝐮, 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐩𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.

𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚!

semi-nude // 𝐦𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora