𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Acordei sozinho na cama. Bom, será que ele não gostou? Melhor eu não procurar ele, parece que estou confundindo as coisas.
Levanto e vou logo tomar um banho, ainda estou um pouco dolorido de ontem mas a água ajuda a fazer os músculos relaxarem.
Querendo ou não eu tenho trabalho e bem, eu não sei como vai ser minha convivência com o Lee apartir de agora.
Saindo de casa, perto da porta, eu encontrei um bilhete.
𝘖𝘪, 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘶, 𝘰 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘰 142. 𝘉𝘦𝘮, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘪́ 𝘯𝘰 143 𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦.. 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘢́ 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰?
𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘴𝘢̃𝘰.
Meu deus.. como eu vou olhar na cara do Bangchan e do Seungmin? Que vergonha meu Deus, você me paga Lee Know.
Depois desse ocorrido eu escrevo uma resposta ao bilhete pedindo desculpas.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐃𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨
Já está quase no final do meu expediente e o Lee não veio falar comigo ainda, parece que eu estava certo. Até por que o Lee Know não é pra mim né? Ele é rico, bonito, cheiroso.. e eu sou o que comparado a ele?
𝘓𝘦𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Quando eu acordei eu confesso que senti falta de acordar ao lado de Han. Mas eu não poderia dormir lá, né? Nós nem temos nada.. não acho que ele ficaria confortável se eu fizesse isso. Eu não sabia como encarar o Han no trabalho, vai que ele não gostou?
Já estava no final do expediente dele então fui procurar ele, mas quando cheguei lá vi um homem na frente da mesa dele como se o esperasse. Assim que ele acabou de assinar uns papéis ele saiu com a companhia do homem.
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Eu chamei o Felix pra vir aqui me buscar, ele falou que queria me levar em uma sorveteria pra poder me animar, então eu aceitei. Quando estávamos saindo da empresa senti queimar olhares em minhas costas mas ignorei.
- Eai Felix, como vai a vida meu parça? - Eu perguntei ao meio de risadas.
- Que gírias são essas? - Felix fala rindo também.
- Eu aprendi com meu amigo brasileiro, ele disse que lá os "cria do RJ" fala assim. - Eu falo fazendo aspas com os dedos.
- Gostei. Vou usar pra tudo agora, tá bom Han perça? - Ele diz e eu solto uma risada escandalosa.
- Não é perça Lix! É parça! - Ainda rindo, tento explicar.
- Ai, eu não sei dos bresileiros.
- Tá bom, vamos ao import - Fui interrompido por um menino alto e moreno.
- Oi, desculpa incomodar mas eu poderia sentar aqui? É que não tem mais mesas vazias e eu qu - Ele é interrompido por Felix.
- Oi! Claro que pode, não precisa ficar nervoso. Qual seu nome? - Eu olho com um olhar malicioso pra ele que logo é repreendido por outro olhar.
- Hwang Hyunjin, e o seu? - Ele fala dando um sorriso que eu vi que fez Felix ficar todo boiola. Aff, gays.
- Lee Felix, mas pode me chamar de Felix ou Lix. Como preferir. - Ele retribui o sorriso.
- Bom, parece que eu estou atrapalhando né? Eu já vou indo Lix, até depois! - Falo saindo do estabelecimento.
Quando viro a rua dou de cara com a pessoa que eu menos queria encarar nesse momento, Lee Minho.
𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Que homem bonito, será que ele tem namorado? Ou namorada? Ele é hétero ou gay? Hwang Hyunjin, nome bonito. Conheci ele a minutos atrás e já tô todo boiolinha por ele.
- Felix? Lix? - Hyunjin fala me tirando de meus pensamentos.
- Ah, desculpa.. - Dou um sorriso na direção dele.
- Tudo bem, enfim, pode me chamar de Hyun ou de Hyunjin. - Ele retribuiu o sorriso e que sorriso meus amigos.
- Tá bom Hyun, quer passear na praça? Nós podemos tomar o sorvete enquanto conversamos..
- Por mim tudo bem! Vamos! - Ele grita e pega na minha mão saindo correndo
Quando finalmente chegamos na praça eu me joguei em um banco. - Não faz mais isso Hyun, eu não sinto minhas pernas. - Falo fazendo drama.
- Para de ser dramático, ta parecendo eu. - Vi ele revirando os olhos e dei uma leve risada. - Vem, vamos ver a fonte.
- Ebaa, fonte! - Saio correndo em direção a fonte e escuto ele sussurar algo. - Não tava sentindo as pernas e agora tá correndo.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚
𝐂𝐚𝐩. 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨!
𝐎𝐢𝐞𝐞, 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨. 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫💔
𝐀𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐧𝐬!!