Lula-Chan
Bolso-Chan
Trump-Chan
--------------------------☆----------------------------
----Lá estava o belo casal, juntinhos vivendo a vida...
Mas derrepente Bolso-chan nota algo estranho...
Ele vê derrepente um vulto passando rápido, parecia ter sido Trump-chan, mas ele ignorou.No dia seguinte lá estavam Lula-chan e Bolso-Chan indo para a escola juntos. Trump-chan vem rapidamente e da oi para o casal.
- Oi Lula-chan! <3 -disse Trump-chan ignorando totalmente a presença de Bolso-chan.
Trump-chan sai correndo corado para a sala de aula pensando só em que ele falou com seu senpai.
Ele coloca sua bolsa do lado de sua cadeira e se senta balançando os pés de felicidade.
A aula começa, e enquanto o professor está explicando Lula-chan olha para Trump-chan pensativo.- o que será ele queria? - pensou Lula-chan olhando para Trump-chan.
Bolso-Chan com sua inteligência rápidamente percebe o que estava acontecendo: Trump-chan estava apaixonado por Lula-chan e estava stalkeando ele. Bolso-chan fica com medo e faz de tudo para proteger Lula-chan.
No intervalo, Trump-chan fica stalkeando Lula-chan, enquanto isso Bolso-chan havia ido ao banheiro.
- ah~ Lu-Lula-Chan~ você será meu~ todo meu...~ ninguém mais além de mim irá te possuir~ meu senpai... eu te amo mais que tudo~ hihihi~ - pensava Trump-Chan.
Depois da escola Lula-cham e Bolso-Chan, foram cada um para suas casas. Mas mesmo assim Trump-chan continuou assistindo Lula-chan.
No dia seguinte Trump-chan estava em sua casa pensando em se declarar a ele. Então quando foram pra escola Trump-chan se declarou para Lula-chan.-A-Ah... T-Trump-chan? M-mas eu já namoro com o meu Bolso-chan... - disse Lula-chan corado.
-Tudo bem meu amor~ haha~ ele que se foda, venha para meus braços...- disse Trump-chan encurralando Lula-chan contra a parede com seus braços.
-M-mas eu amo o Bolso-chan...
-humpf..-resmunga Trump-chan- mas você vai correr para meus braços, eu sei HEEHEHHEEHHE~~~~
Então Trump-chan se transforma em um peixe e sai voando e atravessa a parede como se nada tivesse acontecido, mas na verdade enquando Trump-chan estava se transformando em um peixe e saindo voando e atravessando a parede ele já estava começando a pensar em um plano para ficar com seu maravilhoso Lula-chan senpai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dor nas bolas
Fanfictionuma linda história sobre um casal de presidentes, Lula-chan e Bolso-chan! mas eles derrepente o malvado trump-chan se apaixona por Lula-chan ser tão kawaii e quer namorar com ele mesmo sabendo que ele já namora com Bolso-chan... O que será que vai a...