CAPÍTULO 1

9 6 0
                                    

-SN SE DESPE DE SUAS AMIGAS E CONTINUA ANDANDO PARA ENCONTRA  SUA SALA, COMEÇAVA FICAR NEVOSA E SUAS MÃO SUAVA   ENGOLIA A SUA SALIVA COM FORÇA, ATÉ  POUCOS METROS ACHAR A SUA SALA .

-SN SE DESPE DE SUAS AMIGAS E CONTINUA ANDANDO PARA ENCONTRA  SUA SALA, COMEÇAVA FICAR NEVOSA E SUAS MÃO SUAVA   ENGOLIA A SUA SALIVA COM FORÇA, ATÉ  POUCOS METROS ACHAR A SUA SALA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROFESSOR: OLÁ VC DEVE SER A ALUNA NOVA  , AHHH SN NÃO É ? KKK O MEU NOME É JHOXI PRAZER EU SOU O PROFESSOR , PODE ENTRAR E ESCOLHER UM LUGAR .

-SN SE CURVA E AGRADEÇE , ELA ESTRANHA POR SER A PRIMEIRA CHEGAR NA SALA DE AULA ,  E LOGO LOGO OS ALUNOS CHEGAM E OLHA ELA DE CIMA EM BAIXO UMA LINDA MORENA SENTADA NO MEIO DA SALA DE AULA .

Xxx: OIE GATINHA TUDO BEM ?

SN: OI ! NÃO INTERESSA SE TO BEM OU NÃO.

Xxx: JA VI QUE VC É DAS MAIS BRAVINHAS EU GOSTO SABE .

SN: AFFS .

-OS ALUNOS VAI CHEGANDO E PROFESSOR COMEÇA A AULA .

PROFESSOR: ALUNOS TEMOS UMA ALUNA NOVA NA SALA QUERO QUE DE AS BOAS VINDAS A SN .

- ALUNOS APLAUSOS, BATE O SINAL E SN NÃO ACHAVA O SEU ARMÁRIO  ATÉ  QUE ESPABARRA NO DEUS GREGO PESSOA ALTA E MORENA ACABA DEIXANDO SEU LIVROS CAIR NO CHÃO.

JK: OPA  DESCUPA OI , PODE DEIXAR QUE EU PEGO PRA VC . AHH PRAZER JEON JUNGKOOK.

-SN(ON) : MEU DEUS DE ONDE VEM ESSE ESPERMATOZOIDE, O CARA MAIS GOSTOSO QUE EU ENCONTREI HJ.

JK: OII TEM ALGUÉM AI ????

-ELE DA UMA TAPINHA NA CABEÇA  PRA SN VOLTAR A REALIDADE KSKSKSK.

SN: OI ? AHHH TD BEM EU TO BEM KKK EU SÓ ESTAVA UM POUCO DESTRAIDA .

JK: BEM ENTÃO AGUENTE SE ESBARRA POR AI NÉ?

SN: TALVEZ .

-JK SAI E SN COMEÇA RESPIRAR FUNDO E PENSANDO QUEM E O GURI GOSTOSO E CHEIROSO E MISTERIOSOS, DEPOIS DE DIA TODO ESTUDANDO, SN VOLTA PARA SEU APP E SUAS AMIGAS TE ENCHE  DE PERGUNTAS .

DUDA:COMO FOI?

NATY:JA ACHOU UM GATINHO?

DUDA: O PROFESSOR É UM GATO?

SN: GENTE CALMA MDS ,OLHA FOI ASSUTADOR NO COMEÇO MAIS DEPOIS FOI BEM LEGAL , TEM UNS GATINHOS SIM E SIM PROFESSOR É UMA GATO DUDA .

DUDA: ESSE SORRISINHO EU COMEÇO VAI FALA QUEM VC VIU ?

SN:AHHH AMIGA E DEUS GREGO LINDO E CHEIROSO MDS .

NATY: AHHH MAIS FALA QUEM LOGO?

SN: ACHO QUE NOME DELE JEON JUNGKOOK.

- AS MENINAS ARREGALAM OS OLHOS .

AS DUAS : NÃOOOOOOOOOO.

SN: OXII QUE ISSO PQ ? Q FOI?

DUDA: NEGA ELE MEGA POPULAR, ELE PEGA TODAS E NÃO  PARA COM NENHUMA NÃO.

NATY: SIM E MEGA FRIO COM AS PESSOAS .

SN:QUE ESTRANHO ELE FOI UM FOFO COMIGO .

DUAS : VCS CONVERSARAM?

SN: SIM ELE TROMBOU SEM QUERER EM MIM , E ME AJUDOU COM OS LIVROS E DISSE ESPERO QUE AGENTE SE ESBARRE NOVAMENTE .

DUDA: SE TOMA CUIDADO EM AMIGA.

NATY: É TMB ACHO.

SN: AI MENINAS RELAXA, E BORA BEBER.








CAP 1 : espero que gostem gente tô bem nervosa de ser uma fic entediante mais ok bjs.

D/SOnde histórias criam vida. Descubra agora