Kaleb povPorra...que dor de cabeça desgraçada!aonde eu tô?...
Em casa.
Ok, ufa!eu tô no meu barraco, na verdade...na casa do Noah né hahahaha, enfim!oq é dele é me-
Opa...tem alguém atrás de mim me abraçando...será que é o noah??Autora pov
Só de pensar na possibilidade de ser o dono dos olhos mais lindos já vistos por Kaleb nesse mundo todinho já o deixava corado como um pimentão e sorrindo feito um idiota!
Mais o seu lindo sorriso morreu ao ver uma mulher de cabelos loiros grandes, pele branquinha, cílios grandes com corpo de se dar inveja em muitas mulhes dormindo totalmente nua ao seu lado abraçando seu corpo.
No momento que Kaleb nota que esse não é Noah ele se levanta correndo indo em direção ao quarto do loiro tropeçando nos próprios pés tropeçando bem próximo a porta do quarto de Noah se chocando contra ela fazendo um estrondo grande sendo seguido por outro barulho alto, dessa vez não era a porta, era o fuzil de Noah que avia disparado contra a porta na intenção de proteger o depressivo.Um grande silêncio toma conta da casa, mais apenas por alguns segundos sendo interrompido pelo barulho da porta de abrindo e logo a voz que por diversas vezes foi a brisa de Kaleb durante seu momentos "da paz"
N-fala.Ok, o Noah sempre foi frio e... zumbí?sim!mais essa frase foi fria o suficiente pra fazer o corpo de Kaleb congelar, mais com o clima frio que pairava sobre os dois melhores amigos...
N- Fala logo Kaleb, eu não tenho o dia inteiro, e você também não.
O loiro diz com...sarcasmo?talvez desprezo?K- Calma loirinha, não sentiu saudades?
N- Eu?eu mesmo não, mais a sua loirinha..deve estar morrendo de saudades suas.
O loiro diz num tom tão...áspero, olhado para algo atrás de Kaleb e batendo a porta na cara do moreno fazendo as paredes do pequeno apartamento tremerem e o drogado dar dois passos para trás confuso com o que acabou de acontecer.
Assim que Kaleb olha pra trás se depara com a mesma loira o olhando corada, ela realmente era linda!!mais não pra Kaleb, a mente dele só pensava no seu anjinho que o avia lhe tratado tão mal agora a pouco.K- Que que você tá esperando hum?toma e some da minha vista...
O moreno diz desinteressado dando algumas notas altas a menina que apenas olha confusa para o dinheiro e sai do pequeno apartamento...Kaleb pov
Que porra acabou de acontecer nessa desgraça?????
Me jogo na cama acendendo um Beck enquanto penso sobre isso tudo...o que eu fiz?oque aconteceu nesse final de semana?porra!como é possível que uma pessoa não lembre de DOIS DIAS Da vida dela???????????AAAAAAAAA!!!Que ódio!a desgraçada da bruxa tava certa?...eu tô fazendo o loiro sofrer?....
Autora pov
Vários pensamentos assombram a mente do drogado parando apenas quando ele cai no sono em sua cama pensando no loiro.
Noah pov
Estava no meu quarto tranquilo quando derrepente a porta é aberta por Kaleb que passa por ela com seu típico sorriso lindo é insuportavelmente irritante estampado no rosto se sentando ao meu lado e me chamando.
K- ei, cabaço!
N- hum?
K- Cara...você é realmente ridículo mesmo...
N- Como?
K- Além de ser a porra de um garotinho que não aceita a merda da vida como é e quer se matar por motivo besta! é viado...sério cara, deveria ter me falado isso desde o começo, assim eu nem falaria com você...vai que você quer me beijar ou algo assim?q nojo!
N- Kaleb...eu não...não entendo..
K- Não, eu!que não entendo como eu pude ficar tanto tempo perto de uma pessoa como você!a parada é a seguinte, eu gosto de mulher!de buceta!do gênero feminino entendeu? Não confunda as coisas...
N- Eu ainda não entendi...
K- Não precisa entender nada meu brother, só não chega mais tão perto de mim e tals, não tenho tanta confiança... Sabe, eu não tenho preconceito nem nada, mais tipo...olha só, eu não vou ficar explicando as coisas pra você, até porque você é retardado, então se liga que eu só vou dizer uma vez!agente ainda pode ser amigo se você quiser, mais se chegar perto de mim eu vou ter q meter uma bala na sua cabeça.
K- A porra do seu objetivo não era de matar?então fica nisso aí invés de ficar tão focado em me beij-
Oque?...que isso?
M- Acorda loiro caralhooo!!Vamos dar uma volta!!
Mortus?era um sonho?porra...N- Vou...colocar uma blusa então...
Coloco uma blusa de Kaleb que o medo avia deixado jogado e eu acabei por pegar e levar para o meu quarto para....devolver pra ele depois, é claro!bom, a camiseta ficou boa já que somos do mesmo tamanho.No momento em que eu e Mortus estavamos saindo do meu quarto escuto um assobio alto e quando olho o moreno estava lá, me olhado de cima a baixo... não vou mentir, mesmo depois daquele fim de semana...mesmo depois de tudo que ele fez, que eu senti...ele meche comigo, e todo mundo sabe dessa porra...
K- Ta gatinho em loiro!fiu fiu em!
O moreno fala num tom brincalhão como sempre fazia, ele amava ver o loiro corado com suas provocações.Foda-se...eu não perdoo.
Caminho rapidamente em direção a porta puxado mortus que me olhava confusa para fora, batendo a porta novamente, deixando o barulho do eco e um drogado confuso pra trás.
Kaleb pov
Que porra?eu não entendo...INFERNO!CAPITULO NÃO REVISADO, PERDOE OS ERROS DE PORTUGUÊS‼️‼️
Tavam com saudades?eu voltei caralho!!!🤣🤣🤣
Oque será q rolou nesse fim de semana em?oque q o Kaleb fez?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫.../𝐒𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐟𝐞•
Fanfiction‼️𝘊𝘢𝘱𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳á𝘳𝘪𝘢‼️ 𝐒𝐚𝐲𝐨𝐦𝐚• •ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ɴᴏᴀʜ ᴊÁ ᴛᴇɴʜᴀ ᴏ ꜱᴇᴜ "ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴘʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ" ʙᴀꜱᴛᴀ ᴇʟᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ɪꜱꜱᴏ... •ꇙꏂꋊꇙꏂ ꒒꒐ꊰꏂ•