Capítulo Único

136 29 3
                                    

    Era uma noite silenciosa em Konoha, mas isso não significa que Kakashi estava descansando.

Como espião de Obito em konoha, ele estava sempre atento. Quando não estava em missão, passava o maior tempo relaxando, de vez em quando... Provocando um certo Uchiha.

Ele sabia que Obito, disfarçado de "Tobi", estava em algum lugar de konoha nas sombras, observando e esperando que ninguém o encontrasse. No entanto, Kakashi sempre sabia onde procurá-lo.

Não demorou muito, ele o encontrou encostado em um prédio abandonado. O homem estava meio adormecido encostado.

Ele não estava esperando por kakashi que estava em sua " folga''.

O platinado se aproximou, ele colocou sua mão na parede atrás de Obito e sem hesitação, puxou a máscara do rosto do Uchiha, então suavemente deixou um beijo nos lábios do parceiro.

Obito que acordou ao sentir passos, se surpreendeu com o calor nos lábios.
Seus olhos se arregalaram e seus lábios abriram levemente.

O que o hatake aproveitou para tornar o beijo mais intenso.
O Uchiha não conseguiu resistir ao platinado, um calor familiar despertou-se dentro de si.

— Você gosta disso, não é Obito?~ ——Kakashi perguntou  em um sussurro, ele parou de beijar o Uchiha, movendo seus lábios para o pescoço do moreno que soltou um gemido baixo.

—Sempre tão sério, mas quando é só nós dois, você se derrete todo. ——Suas mãos deslizaram para a cintura do Uchiha.

Obito sentia suas pernas trêmulas, Kakashi era sempre assim. O provocando ao limite, quando estavam sozinhos.

Seu parceiro pervertido.

—K-Kakashi, pare com isso...

Kakashi sorriu, ele abraçou Obito com mais força.
—Meu Uchiha, tão tímido, você fica muito fofo assim, sabia?

Obito escondeu seu rosto no peito de Kakashi.

Sem que o Uchiha esperasse, kakashi pegou o Uchiha no colo e o preensou na parede deixando beijos por todo o pescoço do moreno.

Obito sabia que Kakashi aproveitava todos os momentos que tinham juntos.
Em outros momentos, era tudo sobre missão e missão.

Eles estavam juntos nessa, juntos para mudar o sistema falho.

Suprimindo sua própria vergonha, com as bochechas cheias de rubor vermelho vibrante, ele beijou o rosto de kakashi.

Que naquele momento pareceu que sua chama foi acendida novamente.
—Obito... Você não vai andar amanhã. ——Sussurrou na orelha do Uchiha.

Obito fechou os olhos com força, com o rosto corado, kakashi sabia como deixá-lo sem palavras.

—Obito, você é tão fácil de provocar... Isso me faz gostar mais de você.

—Bakashi... ——O moreno chamou envergonhado.

—Vamos ficar juntos, ok? Obito.

Naquele momento, ele tocou o rosto do moreno com carinho, além das provocações e flertes, havia um afeto profundo entre eles.

🎉 Você terminou a leitura de Ofereço ao meu Uchiha, os toques mais doces e intensos da minha vida 🎉
Ofereço ao meu Uchiha, os toques mais doces e intensos da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora