Capítulo Único

133 26 2
                                    

     Kakashi sempre soube da verdade. Desde a morte de Rin, quando ele viu seu melhor amigo que achou que estava morto, fazendo aquela chacina.
   Quando Obito agarrou seus ombros o questionando, quando ele não aguentou mais e contou que não foi sua culpa, que Rin se jogou na frente de seu Chidori.

  Desde que Obito confirmou à verdade, eles ficaram juntos.
Ele ficou em konoha, sendo um espião de Obito e Madara. Ele não era fiel à ninguém nesse mundo cruel, ele perdeu todo mundo, ele só era leal para Uchiha Obito.

Desde aquele dia, a missão de Kakashi estava clara, se infiltrar na ANBU e conseguir informações. Como espião, ele relatava, coletava e matava quando necessário.

Ele sabia que se um dia fosse pego, tudo estaria acabado. A missão estaria perdida, e seu único vínculo acabaria.

Obito foi quem o manteve centrado, com sua constante presença.

Mesmo que o mundo estivesse contra eles, mesmo que Kakashi tinha que fingir ser leal a uma vila que ele não amava mais. Ele era parceiro de Obito, não só na missão, mas no coração.

[...]

Naquela noite, Kakashi retornava de uma missão em um vilarejo. Ele cumpriu a missão com sucesso, no entanto, em meio ao combate com os inimigos que ele ceifou, teve um ferimento profundo em sua coxa que o fez perder equilíbrio. Sua mente estava turva pela perda de sangue, seus pensamentos eram:
“Eu não posso falhar agora.”

Mas como sempre, a sorte parecia favorável para ele.

De repente, uma figura surgiu da escuridão. O homem usava uma máscara em formato de aspiral laranja, com abertura apenas para um olho.
O homem era Tobi, ou melhor Obito disfarçado.

—Kakashi, você está bem? ——Perguntou com preocupação, se aproximando e colocando suas mãos nos ombros do hatake.
O Hatake caiu para frente, o Uchiha o pegou nos braços. Kakashi deu um sorriso leve.

—Idiota, não se esforce muito, eu preciso de você. ——Sussurrou Obito enquanto ativava seu kamui.

Kakashi tentou responder, mas a fraqueza da perda de sangue invadia seu corpo. Mas, ao sentir ser carregado por Obito, um calor suave se fez presente. Confortável.

—Não é nada, Obito... Sei que sempre que estarei na pior, você irá aparecer. ——Disse fechando os olhos se aninhando mais contra o Uchiha.

Obito olhou para ele, um leve sorriso se formando em baixo da máscara.
—Além de mim, quem mais cuidaria de você?

Enquanto kakashi se entregava ao abraço do parceiro, seus olhos se fecharam sentindo segurança.

Obito após ter ativado seu kamui, os teleportou para um local seguro para cuidar dos ferimentos de kakashi.

—Eu tenho você. E você é meu, Kakashi. Para sempre.

Kakashi deu um sorriso suave, ele se sentia confortável. Nesse mundo do caos, Obito era a constante, a constante que fazia só ele e obito importar.

—Sim, eu sei, eu também tenho você.

Sob o véu da traiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora