P.O.V Morajo
- Morajo, já tá na hora da gravação! - Torajo dizia, me avisando, enquanto ligava a câmera.
Eu aceno, suspirando, eu estava deitado no sofá, tinha acabado de acordar de um cochilo. eu me sento no sofá, ainda um pouco desnorteado, coçando os olhos, minha visão ainda estava um pouco embaçada.Caramba, eu não tenho um momento de paz mesmo, o meu irmão nem tinha gravado sequer um vídeo hoje, e eu já tinha gravado dois.
- por que você não grava? - eu digo, num tom um pouco ignorante.
- porque eu tô ocupado com os roteiros dos vídeos longos! - ele se defende. - vai logo! - ele continua, me ordenando.
Eu reviro os olhos, eu só queria descansar um pouco, depois de suspirar, me levanto, bocejando silenciosamente, me aproximando do cenário, Zulmi ainda estava mexendo no Chroma Key.
Olho pra baixo, notando Linn, ele estava sentado no chão, o capuz apertado cobrindo sua boca e orelhas, ele estava tocando ukulele enquanto esperava, por mas que eu nunca diria isso, até que isso era legal.
- Tudo pronto! - Zulmi diz, enquanto termina de mexer atrás do Croma Key, e Linn se levanta do chão, ficando ao meu lado
- Certo. - Torajo diz, sorrindo pra Zulmi, depois se virando pra câmera.
- gravando em três... Dois... Um.. já!
- reagindo a fanarts dos inscritos, com o morajo. - Linn inicia.
[...]
A gravação já tinha acabado, a zulmi estava gravando um vídeo solo enquanto o meu irmão gravava, eu estava limpando a cozinha enquanto o Linn estava comendo pão com alface no sofá.
- Ei! Cuidado pra não sujar o sofá. - Eu aviso, quem realmente mais sujava a casa era o meu irmão, mas eu preciso ter cuidado pro limão não virar um bagunceiro também.
- tá. - ele diz curto.
Eu dou umas ultimas varridas finais e termino de limpar, eu não consigo ver a casa do meu irmão toda bagunçada e não limpar, eu sei muito bem que ele abusa do meu perfeccionismo pra que eu limpe a casa dele.
Eu me sento ao lado de Linn, pegando o controle da televisão,
- Quer? - Linn diz, olhando pra mim e oferecendo o sanduíche de alface.
- não, isso é... Só pão com alface.- realmente não entendo como ele adora tanto isso.
- eu gosto. - ele diz, mordendo o pão em seguida.
- é por que você é estranho. - sorrio de canto.
- hm... Não é como se você fosse a definição de normal, né? - ele morde o sanduíche de novo, engolindo um pouco rápido. - estamos no mes no barco. - ele diz, olhando pro nada.
- ah, cala a boca. - respondo, um pouco irritado.
- temos bastante em comum. - ele sorri de canto, fazia tempo que eu não via ele sorrindo, até que era fofo.
Hm?
O que? Por que pensei nisso do nada? Ah, só vou esquecer.
Balanço a cabeça, tirando o pensamento da mente, Linn já estava voltado para Tv, estava assistindo anime.
Espera aí, quando foi que ele pegou o controle de mim? Foi quando eu tava viajando? Pensando bem, tô cansado demais pra discutir por isso, e anime não é tão ruim.
Me viro, olhando para a tv, nem sei o que estava acontecendo, ele já deve estar num episódio avançado desse anime, eu já estava caindo no sono, mas o Linn não demonstrava nenhum sinal de que ia parar de assistir agora.
Bem, com essas olheiras não acho que ele durma facilmente como eu...
Logo, caio no sono, finalmente posso voltar ao meu cochilo interrompido por meu irmão mais cedo.
__________________________________
Nota do autor:
Isso é só uma introdução, por isso é curta, caso tenha uma boa reação de vocês, eu continuo!
Bebe agua! E tchau! =)
603 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citrus with Bitter - Moralinn
FanfictionTudo estava correndo bem nos últimos tempos, as gravações estavam indo bem e as complicações haviam passado... até que certas dinâmicas começam a mudar. Morajo e Linn não sabiam muito bem como lidar com isso. • Moralinn! e um pouco de Torazulmi. • e...