Você pode amar um sonho

3 0 0
                                    

" Amar já é uma loucura bhother, o gostoso é comer pipoca meu filho, andar de montanha russa, cavalo, pescar, tem tantas outras coisas meu irmão, nadar. "Po", surfe, você tem que ter amor pela pintura, pela arte, não precisa ser uma coisa material, nem precisa ser uma coisa pessoal nem humana pra se amar não . Você pode amar... Você pode amar um sonho" - Tim Maia.

Eu o amo tanto, amo seus cabelos macios e cheirosos, amo mexer neles e cheirar eles. Amo seus sorrisos tortos, nunca mostrando seus dentes, sempre sorrindo para a esquerda discretamente. Eu amo seu perfume e o calor que emana de seu corpo, amo suas mãos grandes que rodeiam minha cintura me ludibriando e iludindo sem ao menos perceber, amo seu jeito tranquilo, mas sou apaixonada por seus momentos de euforia, quando me esmaga e me aperta, despejando mordidas molhadas por todo meu braço.

Eu amo ver filmes com ele, quando deita ao meu lado e me abraça com seu corpo quente me aquecendo quando o ar gelado da noite percorre minha alma, eu mexo em seus cabelos e vou me deleitando com os poucos segundos de aproximação.

Amo quando me deito ao seu lado e o abraço no meio do filme que eu mesma escolhi, amo quando ele não deixa seu irmão me acordar, dando para meu coração inúmeras ilusões de um amor que não existe.

Amo seu amor por chocolate, e amo seu carinho com as pessoas. Eu amo seu amor por pimenta e seus ataques de felicidade ao ganhar uma partida de um jogo que nem se o nome. Eu odeio esses jogos, mas amo os sorrisos que despertam dele. Sempre soube que ele não gostava de mim, na verdade nunca me importei, só me importava com o fato de estar ao seu lado, mesmo que só na amizade. Amava ser sua amiga, mesmo meu peito clamando por seu amor.

Eu odeio o fato de que sua mãe não percebia o quanto era especial, era doce e gentil, sempre animado mas calmo, seus cabelos se espalhavam pelo travesseiro e seus olhos estavam delicadamente fechados, ele sonhava seus sonhos tão secretamente mas tão sereno, eu podia sonhar que estava ao seu lado, compartilhando de seu calor e de seu amor.

Ambos não estavam ao meu alcance.

Seus olhos eram escuros como a noite, mas brilhavam como o sol iluminando meu coração e alma. Eu queria abraça-lo e sentir seu calor, queria sentir sua mão sobre minha pele queimando minha carne e ossos com as pontas de seus dedos. Queria sentir seu coração batendo ao meu lado, queria escutar seus mais profundos pensamentos de uma madrugada chuvosa, queria me deitar ao seu lado e sentir seu perfume, queria que seu cheiro se fundisse a mim. Queria seus cabelos em meus dedos, macios calmos assim como ele, eu queria seus beijos e seus pensamentos no meio da tarde.

Sou uma pessoa intensa demais, eu amo demais, eu amo muito fácil, eu sofro demais, sorrio demais, eu brinco demais. Eu faço tudo pra mais, me apaixono muito rápido, eu odeio muito rápido. Sou uma pessoa inconstante, sou instável, sou muito ou muito pouco, sou como o mar, posso ser maresia mas com uma simples mudança de clima posso virar tempestade, posso virar mar aberto com ondas grandes e violentas. Mas também posso ser movida apenas pelo vento, tranquilo e calmo, sem destino e sem caminho. Ondas rasas que alegram crianças em um dia de sol.

Não sei amar pouco, tenho medo de que as pessoas se afastem por isso, gosto de estar presente porque odeio ausência, odeio distancia, preciso estar perto para amar. Preciso estar perto para ser amada.

Você não me ama a distancia, não pode ser raso, não pode escrever nas entrelinhas, porque não sei lê-las. Não sei enxergar sentimentos, não enxergar intenções. Eu tenho miopia, não vejo nada que esteja longe de mim e de meu pequeno coração.

Eu gosto de música, gosto de me deitar em minha cama com a luz apagada, gosto de ver o escuro e só ouvir a música, eu não penso em nada. Minha mente voa, se muda para o vazio, navega pelos mares e flutua pelo espaço, não percebo o tempo passar, nem as vozes das pessoas, eu só vejo o nada. Pura tranquilidade, eu só me vejo, eu me organizo assim.

Odeio arrumar o quarto, preciso que ele esteja bagunçado, igual minha mente e coração. Porque eu não arrumo o quarto, eu organizo minha cabeça, não pinto minha unha, pinto minha mente. Eu não ouço músicas, eu ouço sentimentos, não vejo filmes, eu vivo outra vida.

Eu não saio com os amigos, eu vivo com eles, não gosto de ficar sozinha, não gosto do silêncio, eu falo muito, porque se não falar não sinto nada, não posso ficar sozinha, sozinha eu não vejo nada, minha alma caminha pelo mundo, levando minha calmaria e felicidade embora. Gosto de pessoas próximas, pessoas próximas não me deixam pensar.

Meu primeiro livro lido por conta própria foi A cinco passos de você, lembro que demorei uns três dias para termina-lo e assim que acabei, lembro de ter chorado longos vinte minutos, chorei porque não podia aceitar aquele final, não podia aceitar pessoas apaixonadas não podendo se amar a curta distancia, foi nesse dia que eu entendi o porque o contato é tão importante, foi nesse dia que valorizei os abraços e andar de mãos dadas. Nesse dia, eu quis duas coisas. A primeira era ser tão amada como Stella e a segunda era poder tocar todos que amo para sempre.

Sempre quis ler A culpa é das estrelas, mas nunca tive coragem, eu começava e parava o livro assim que Gus e Hazel se apaixonavam, não conseguia terminar ou passar da metade. Eu não conseguia imaginar aquela história sem Augustus, não conseguia imaginar aquela história sem o amor.

Meu sonho sempre fôra ser amada, não estou dizendo que nunca fui amada, de certa forma já me amaram. Mas nunca tiveram o cuidado de me fazer sentir amada. Por isso sempre tento, tento deixar muito claro o quanto amo as pessoas, por isso amo demais, não quero que ninguém se sinto como eu.

Por isso eu leio, por isso fico triste com términos de casais, por isso eu vejo filmes, por isso eu sonho. Por isso eu amo. Eu amo tudo, amo café gelado, amo livros e o cheiro deles, por isso amo o calor das pessoas e flores. Amo sushi e sopa de letrinhas.

Eu não preciso amar alguém, eu posso mas não preciso, eu posso amar algo, eu posso amar... Eu posso amar um sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 14 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De que vale o coração se não temos alguém para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora