Era incrível a forma como meu pai confiava na Veronica , para ele ,ela seria o exemplo ideal para mim.
- bem-vindas de volta meninas , como foi no acampamento espiritual ? Disse meu pai com um sorriso estampado na cara .
- an ? Fiz uma cara confusa , mais antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa , Veronica nos interrompe ..
- tio Henry ,foi maravilhoso ,é bom estar com Deus , hehe.
Veronica ate que tinha talento para ser atriz , sempre fui péssima para inventar historias ou mentir , então preferi sair de fininho e fugir do banho de interrogatório de meu pai.
Joguei a mochila na poltrona do meu quarto e me afundei na cama , por meros minutos fiquei pensativa olhando ao meu redor ,tantas coisas vive nessa casa , lembro que eu cantava na igreja ,no coral de crianças ,mais com o decorrer do tempo senti que aquele lugar não era pra mim, minha familia é grande , tenho parentes na Espanha ,Bélgica , Inglaterra , e aqui era só eu e meus pais , as vezes sentia falta de um irmão , a Veronica e seus pais moraram aqui boa parte da vida ,maos se mudaram apos a trágica morte da minha tia Elise mae da Veronica.
Era uma noite de quinta , bem chuvosa , eu e a Veronica tínhamos cinco anos , ela morava com seus pais a Elise e o tio Mauro,eu estava na sala no colo da minha mae , quando o telefone do escritório do meu pai toca , ele estava lá , fiquei atenta tentando ouvir algo , mais nada , ate que meu pai chega a sala .
-analu, vá para seu quarto filha , eu e a mamãe precisamos conversar disse ele acariciando meus cabelos castanhos claros.
Eu fui ,mais meu instinto curioso gritava mais alto ,me dobrei sobre a escada ,e pude ouvir algo...que doeu coração e estremeceu a alma.
A mae da Veronica havia chegado de viajem de trem , e por descuido caiu nos trilhos e ...sabemos o final.
Desde então Veronica se mudaram para a Espanha e os anos se passaram e ela reaparece ,fazendo minha vida virar de ponta a cabeca.
Ainda eram dez da manha ,e ainda não havia comido nada , fui ate a cozinha mamãe estava lá .
-esta diferente lucia , mais corada , esta quieta desde que chegou .
Sera que as mães tem esse poder de adivinhar tudo ? Eu já estava temendo ela me perguntar algo.
-só estou com fome ,assento.
Peguei umas frutas , um copo de leite e umas torradas quentinhas , fui para o quarto, a luz do meu celular acendeu ,MENSAGEM DE JEANA SIMONS.
OIII! ANALU ESPERO QUE ESTEJA MELHOR , :) AAAH'!! PRECISAMOS CONVERSAR , .VEM AQUI MAIS TARDE ,TE ESPERO BEIJOKAS *3.TANTA coisa havia acontecido que nem me dei conta que estava deixando a jeans de lado , ela sempre cuidou de mim ,me ajuda quando preciso , não vou deixa-la na mão novamente .
Visto uma calca jeans e uma camisa roxa , fui caminhando ate a casa dela , eu sentia a brisa fria invadir minha roupa ,o bairro que a jeana morava é bem simples, a casa e a família dela eram bem humildes , mais um lar aconchegante , quente , eles todas eram servos de deus , iam a igreja com um amor indescritível ,
Cheguei a jeana já estava na porta ,com um vestido azul e um casaco marrom que caiam super bem em sua pele negra.
- analu te chamei aqui porque ,ontem eu acordei de madrugada e Deus falou comigo , ele manda te dizer ,para você tomar cuidado , porque o que satanás tem preparado para ti é terrível .
Cuidado com quem você anda , Deus quer que você volte para os caminhos dele , antes de tudo acontecer , Sabes a Veronica ? Ela foi enviada pra te destruir. Cuidado !!
Fiquei aterrorizada com o que a jeana havia falado , solteira das maos dela , me tomei por ira , como ela pode falar assim da Veronica , sai de lá correndo , a deixando para trás , nunca mais queria ve-la , e realmente , eu nunca mais a veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
olhos vendados
Randomaceitar Jesus não é apenas uma escolha ,significa uma entrega,é difícil nos dias atuais se manter longe dos padrões de vida que o mundo oferece . ana Lúcia Medeiros uma garota nascida e criada num lar cristão, filha do pastor e empresario Ricardo...