Eu só queria entrar nas pernas dela, porque ela me seduzia.
Quando chegava na sala jogava o cabelo com entusiasmo, e de alguma forma o vento sempre soprava aquele perfume em mim. Sobre ele posso dizer que as vezes era cítrico, embora em dias me parecia doce. Acho que ela trabalhava no proposital, uma vez que sua intenção talvez fosse me afastar de uma definição exata de quem ela era. E isso vai muito além de ser hetero ou não, era sobre quem ela era....
Em dos dias mais marcantes eu a vi em frente ao espelho do banheiro. Se olhava como quem se ama. A gente sempre escuta por aí que devemos nos amar, e todo o discurso de autoestima é muito valido, mas ela se amava, de um jeito doentio, se amava como quem gosta de ser gostada. Concluo que ela sabe seduzir, sabe brincar, e com certeza coloca até os mais valentes aos seus pés. Naquele dia me lembro de pensar que: se realmente caísse na dela seria difícil de sair daquele buraco. No fim, sempre soube que ela me quebraria.
E hoje estou aqui, com tantas partículas de mim, pegando meus cacos, e retomando essa história afim de me reencontrar em algum passo nosso.
Nando Reis tem uma música que fala de uma índia com um colar. É ela!
Toda aquela misticidade me atraia! Somos jovens e ter consciência política, de classe e tal é o correto. Inadequado seria se fossemos na contramão.
Ela era politicamente correta, trazia sua ancestralidade em cada passo seu. E naquela pele negra, e aquele cabelo impecável de bonito, eu me prendia na cama olhando as fotos dela.
Já me toquei, já me imaginei tocando-a. Como ela gemeria? Como me olharia? Transar sozinha no reflexo da imagem de alguém é uma das mais incríveis capacidades do nosso cérebro.
Ela era professora de história, e em um dia se fez necessário juntar as nossas turmas para um trabalho extracurricular. Ela me olhou com cara de quem me queria por perto, e eu analisei aquele corpo: pernas cruzadas viradas para mim, peito estufado, olhos entreabertos e as mãos jogando o cabelo para o lado.
Ela me seduziu.
Depois do trabalho sugeriu algumas cervejas em algum lugar.
E eu aceitei
Marcamos para a semana seguinte
E eu já imaginava a gente se bebendo. E cada gota daquele desejo se desmanchando em nós.
CURTE PARA A CONTINUAÇÃO.......
YOU ARE READING
SEXTA-FEIRA E ELA
FanfictionDuas professoras se envolvem em um flerte intenso durante suas atividades escolares, mas em uma sexta-feira os laços se estreitam. Esse mar de emoção e atração tende a afogar uma das duas. Quem sairá ileso? É tudo um jogo ou há paixão?