Sofia Petrova nasceu em 15 de março de 1996(28 anos),em Roma, Itália. Filha de Donatello Petrova, chefe da máfia italiana, e de sua esposa, Francesca, Sofia cresceu em uma família de tradição mafiosa.
Desde jovem, Sofia foi educada em escolas particulares e ensinada a respeitar a tradição e a lealdade à família. No entanto, sua vida mudou quando conheceu Nikolai Romanov, um mafioso russo e inimigo jurado de seu pai.
Mas tudo muda quando eles tem um breve romance na Rússia que muda o destino de Sofia para sempre,um bebê abordo, e uma fuga do casamento arranjando e depois de 5 anos voltando com um lindo menino no colo para a cidade aonde nasceu,mas ela não esperava que seu antigo amor estaria procurando ela depois de 5 longos anos.
Nikolai Romanov nasceu em 12 de outubro de 1994(30 anos),em Moscou, Rússia. Filho de Igor Romanov, líder da máfia russa, Nikolai cresceu em uma família de tradição mafiosa. Desde jovem, ele foi treinado em artes marciais e táticas de combate.
Aos 25 anos, Nikolai conheceu Sofia Petrova, filha do chefe da máfia italiana, e se apaixonou profundamente por ela. No entanto, seu amor foi proibido devido à rivalidade entre as famílias. Quando Sofia fugiu do casamento arranjado com outro homem, Nikolai ficou devastado.
Cinco anos se passaram e Nikolai não desistiu de encontrar Sofia. Ele está determinado a localizá-la e reacender o amor que eles compartilharam. Com 30 anos, Nikolai está mais do que nunca decidido a lutar pelo amor da sua vida.
Sua busca por Sofia se tornou uma obsessão, e ele não hesitará em enfrentar qualquer obstáculo para reencontrá-la. O que ele não sabe é o que Sofia está fazendo agora e se ela ainda o ama. A jornada de Nikolai para reencontrar Sofia está apenas começando.
YOU ARE READING
Mafia's shadow
Romancesinopse: Nikolai Romanov sempre foi um homem de poder e respeito na máfia russa. Mas havia algo que o consumia desde a infância: sua obsessão por Sofia Petrova. Sofia era uma mulher misteriosa e bela, com um sorriso que podia iluminar qualquer sala...