Introdução

13 7 9
                                    

Olá, caro leitor(a),

É com muito orgulho que lanço a história Entre Sonhos e Realidade, onde conto sobre como foi minha jornada ao fazer meus tão sonhados 15 anos. Porém, como toda grande história, o que parecia ser uma noite de encantamento e felicidade logo se transformou em algo bem mais misterioso. Esta não é apenas a história de uma festa. Não é apenas a celebração de um sonho. É, na verdade, uma história sobre o que acontece quando o que você planejou se desvia para algo que você jamais poderia prever.

Sempre imaginei que meus 15 anos seriam o ápice de tudo o que sempre quis. Uma noite perfeita, cheia de risos e memórias inesquecíveis, ao lado dos meus melhores amigos. A dança de abertura, nossa grande apresentação, seria o ponto alto, o momento onde todos os nossos laços de amizade seriam celebrados. Mas, à medida que os ensaios iam se desenrolando, algo diferente começou a se formar. Algo que eu não queria acreditar, mas que estava bem ali, como uma sombra, lentamente tomando conta de tudo.

O que parecia ser diversão começou a se tornar inquietante. Olhares carregados de significados não ditos, gestos que me deixavam sem palavras e uma tensão no ar que eu não sabia como controlar. Sentimentos confusos começaram a se manifestar, e eu me vi perdida entre o que queria e o que estava acontecendo ao meu redor. A festa que eu tanto sonhei estava prestes a se tornar o palco de algo muito mais complicado do que qualquer ensaio de dança.

O grande dia se aproxima, mas algo me diz que, quando ele chegar, nada será como eu imaginei. A verdadeira pergunta não é o que acontecerá na festa, mas o que está prestes a acontecer antes dela. O que eu pensava que era um simples momento de celebração se transforma em um teste de limites e emoções que eu jamais havia imaginado.

Agora, mais do que nunca, percebo que a história dos meus 15 anos não será apenas sobre o que se vê por fora. É sobre o que se esconde nas entrelinhas. E o maior mistério de todos? Talvez seja o que ainda está por vir...

Boa Leitura!

Lançamento: Dezembro - Começo de 2025

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Sonhos e RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora