Uma one que imaginei no trabalho
A semana que antecedeu meu nascimento foi de pura comemoração ouve festa em todas as ruas os homens bebiam em meu nome e as mulheres o enrolavam na ponta da língua, meu pai bebeu a noite toda e o único motivo era a chegada do seu primeiro filho homem que nunca veio. Enquanto o povo festejava minha vinda dentro das paredes daquele ressoava o silencio da decepção, naquela noite meu pai quebrou tudo que sua mão alcançou enquanto sua boca amaldiçoava a aberração que chorava no quarto ao lado.
Seu filho era uma garota amaldiçoada ao nascer com um pênis entre as pernas, seu desgosto poderia ser controlado se eu fosse uma mulher normal, mas nem isso eu o consegui oferecer, durante a minha vida eu tentei o agradar com tudo o que existia em mim, me tornando uma verdadeira líder aumentando nossa riqueza sendo amado por nosso povo mas nada parecia o suficiente, durante a infância meus cabelos eram curtos e as roupas masculinas e durante um tempo seus olhos me olhavam com carinho, mas quando meu corpo começou a crescer tudo mudou.
ele me ama eu sei disso sua mão nunca se levantou em minha direção e sempre que possível ele me chamava em seu escritório e com a voz mansa me ensinava a governar, mas toda vez que seus olhos pairavam sobre mim eu sentia a sua decepação, eu tentei de tudo nunca ousei ir contra ele sempre sendo obediente, mas nada o compensaria do meu pecado o nascer.
Fiquei exilada do meu povo por um bom tempo o meu pai sultão tentou por anos ter um menino o que nunca aconteceu, eu اندريا ou Andreya era seu único fruto, a filha que envergonha o sultão.
__ Seu pai está certo e você sabe disso __ minha dama de honra Emily tenta me convencer.
__ Não existe uma única mulher no mundo que seria feliz ao meu lado __ minha impaciência fica evidente.
O silencio paira sobre o escritório de meu pai, me concentro nas peças de xadrez a minha frente tentando não pensar nessa maldita ideia, eu pensei que meu pai tinha desistido dessa ideia maluca de me casar em uma tentativa patética de me tornar mulher, em suas palavras eu so estaria pronta para ter mais responsabilidades se tivesse uma esposa e talvez filhos.
__ Tenho certeza que acharemos alguém basta você tentar __
__ chega de suas bobagens, eu nunca terei alguém ao meu lado __
Meu pai adentra o cômodo em respeito me levanto inclinando levemente meu corpo em sua direção ele em carinho me oferece sua mão para que eu a beije, recebo um afago nos ombros ao olhar em sua direção observo um homem já idoso que se parece inglês nos observando.
Em um gesto de autoridade meu pai dispensa Emily do local ordenado que eu me sente enquanto ele e o homem desconhecido faz o mesmo, me sinto aflita com a situação, nessa manhã ele me disse que tínhamos algo importante para tratar e bom aqui estamos.
__ Em nova York reside uma mulher seu nome, Miranda Pryslei tem 55 anos uma mulher solteira que fora abandonada gravida de gêmeas, ela criou essas duas sem depender de ninguém, apesar da idade ainda tem beleza em seu corpo, ela nunca teve ninguém Andrea, e hoje eu decidi que você se casara com ela e assumira suas filhas_
__ Pappa não faça isso comigo por favor, eu abomino a ideia de me casar, essas meninas não são minhas! __
Em um gesto ele faz com que o outro homem se retire da sala, seus olhos se prendem nos meus e pela primeira vez vejo carinho sem ressalvas, ele passou pela mesmo sua primeira esposa não foi escolhida por ele.
__ Andrey eu sei que tenho falhado com você, mas isso é o certo se fazer, você e meu sangue e um dia reinara em meu lugar, mas para isso tem coisas que devem ser feitas, sua arvore não dará frutos então eu como pai te darei como ultimo presente uma arvore que ja possui frutos e você os cuidara como nunca cuidou de algo você minha filha será honrada com essa mulher e a tornara sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa da Princesa
RomanceAndrea uma mulher intersexual em um pais conservador se vê obrigada a casar para agradar seu pai o rei, no dia de seu casamento é impossível controlar o desejo por Miranda sua esposa.