prólogo | 0.0

11 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHOI SOOBIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHOI SOOBIN

DESDE PEQUENO MEU SONHO SEMPRE FOI SER ALGUMA DENTRO DENTRO DA IGREJA. Vivia vendo meus pais indo para cultos, eu ia com eles também vez ou outra quando tinham tempo de me levar - trabalhavam muito e iam direto do trabalho para as missas, eu ia de vez em quando. Eu amava ver os instrumentos, o coral, as vozes em perfeita harmônia e o maestro lá na frente direcionando todo o coral.
Com 13 anos tive meu primeiro "trabalho" dentro da igreja; eu servia todos os irmãos com água ou ajudava alguns de idade mais avançada a irem até o toalete, e mesmo sendo algo pequeno e simples, eu gostava e me sentia bem fazendo tal coisa. Meu pai e minha mãe diziam ter orgulho de mim, diziam que eu iria ser um grande homem na casa do senhor e que eu seria muito usado dentro da igreja e para com as pessoas.

Quando eu estava com mais ou menos 16 anos, comecei a sentir algo estranho dentro de mim, um desejo esquisito e que me deixava mal. Eu já quase fazia a mesma coisa que o padre, só não ia lá em cima do púlpito falar a mensagem ou coisas mais avançadas, mas de resto eu já sabia e fazia. Cada dia que passava, minha carne parecia vencer, eu não conseguia resistir à tentação, porém como diz na bíblia;

" Sujeitai-vos, pois, a Deus,
resisti ao diabo, e ele fugirá de vós ".
Tiago 4:7

Eu tinha que resistir aos desejos carnais, meus pais sempre me ensinaram a ser forte e, sempre que eu querer fazer algo errado, imediatamente dobrar meus joelhos e conversar com Ele. Por um tempo funcionou, por alguns meses, mas quando eu menos me dei conta já estava fazendo o que meus pais mais odiavam e o que mais os irmãos da igreja detestavam; a homossexualidade.

Até meus 18 anos eu tinha me decidido, eu gostava de homens e ninguém tirava aquilo da minha cabeça, nem meus pais ou padres e pastores. Foi quando eu completei 20 anos de idade que decidi voltar aos caminhos que eu antes era, minha vida estava indo de mal a pior e eu percebi o que estava causando isso. Não havia dado um ano direito e me fizeram padre, eu estava um novo homem, uma pessoa completamente mudada e com outros pensamentos e atitudes, o que antes eu gostava e praticava, comecei a manter longe de mim, porém trazer perto pessoas que sofreram o mesmo que eu e ensinar o verdadeiro caminho que é apenas Jesus Cristo.

Tempos depois meus pais acabaram falecendo numa viajem de carro, eu estava junto, felizmente vivi e infelizmente vi a ida deles, mas ao mesmo tempo que fiquei triste, meu coração se alegrou pois eu sabia que estavam num lugar melhor e festejando no céu ao lado de anjos e arcanjos.
O tempo passou-se tão rápido que quando me dei conta eu já estava para completar 25 anos de idade e 5 anos nos caminhos do Senhor, eu amava ajudar e aconselhar novos convertidos, eu ensinava o caminho correto pela Palavra e dava instruções para os irmãos, eu não sabia quem realmente estava interessado e quem não estava, mas desejava no fundo do coração que todos estivessem.

Desde pequeno eu sempre gostei de escrever sobre meus sentimentos e sobre tudo que eu via ou sentia, e com o tempo passando e depois que me converti, decidi deixar meu diário para escrever sobre meus dias, minhas guerras espirituais e sobre como tem sido depois que virei padre. Todo dia escrevo um pouco, às vezes sobre mim, às vezes sobre pensamentos ou sentimentos meus e, às vezes, sobre os irmãos e os problemas que tenho com alguns.
Nesse exato momento eu escrevia sobre como tento a cada dia ser uma pessoa boa e melhor, e mesmo tendo segredos e escondendo a maioria, eu tento lutar todos os dias contra meus desejos carnais e banais.

Se confessarmos os nossos
pecados, ele é fiel e justo
para perdoar os nossos
pecados e nos purificar
de toda injustiça ”.
1João 1:9

©DanHa_Xuxu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

©DanHa_Xuxu

Confissão Proibida | SoogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora