Você precisa treinar mais

8 1 5
                                    

— Bom dia! Vamos acordar, princesa? - Sana batia na porta repetidas vezes até Dahyun atender, e quando atendeu se arrependeu de não ter a esperado acordar.

— Bom dia. - Kim estava com uma expressão de ódio no rosto.

— Pelo visto você é daquelas que acorda de mau humor. - riu - Vá se arrumar porque os treinos já vão começar!

— Sana, são cinco da manhã.

— Vencedores não dormem. Te espero no carro! - desceu as escadas e encostou no carro para esperar sua aprendiz.

Minutos depois, Dahyun apareceu. Vestia roupas confortáveis de para obter um bom treino, mas Sana não viu dessa forma.

"Onde eu fui amarrar meu burro? Ela é gostosa 'pra caralho, que tentação!"

— Entre no carro, Hyun. - Sana acompanhou Dahyun até a porta do passageiro e a abriu, dando espaço.

— Onde está aquele senhor?

— Bom, aconteceu um imprevisto... - coçou a cabeça, não fazia ideia de como contar - Hoje eu dirijo!

— E você sabe dirigir? - disse enquanto esperava a mestra dar a partida.

— A pergunta certa é: "Por que eu não saberia dirigir?" Você está falando com Minatozaki Sana!

[...]

No meio do caminho, se depararam com um engarrafamento.

— Acho que deveríamos ter vindo de moto.

— Você também pilota moto? - Dahyun estava surpresa, Sana era incrível.

— Óbvio, garota!

O ambiente apertado dos carros e os vidros fechados emanava um calor intenso, praticamente insuportável. Sana abriu dois botões de sua camisa, revelando parte de seu sutiã vermelho.

— Não se importa, 'né? Somos mulheres. - Kim fazia de tudo para não olhar, não era lésbica mas a situação era vergonhosa.

— Claro que não...

— Ótimo, tomatinho. - riu enquanto ligava o ar condicionado. - Bem melhor, essa cidade é um caos no trânsito.

Ficaram pelo menos uma hora presas e ao sair Minatozaki acelerou o máximo que podia, Dahyun por um instante sentiu medo da mulher.

Chegaram em segurança na Fighter's Dream. Estacionaram na frente da academia e Sana mais uma vez abriu a porta para Dahyun.

— Muito obrigada, senhorita Minatozaki.

— Me chama só de Sana, queridona. Vamos, entre.

Logo começaram os trabalhos, Dahyun pegou suas luvas amarelas e todo o resto do equipamento. Enquanto se preparava, Sana foi até o segurança da academia.

— Olá, senhor Im. Preciso te dizer uma coisa.

Senhor Im era o segurança que Sana mais confiava pois era o pai de sua ex melhor amiga, Nayeon. Era um senhor de meia idade extremamente forte para a idade, e mais gentil que qualquer pessoa existente no planeta.

A fight, a kiss - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora