AGRADECIMENTO

561 21 5
                                    

Olá meu amores , primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo desde o inicio , eu lembro quando essa fic começou e por incrivel que pareça em 10 dias tinha mil leitores . Essa fanfic de uma coisa pequena se tornou uma coisa de enorme importancia para mim , claro que tive uns tempos que decidi não querer mais escrever mas eu não parei , vocês fizeram ela estar onde está hoje e eu agradeço a todos meus viadinhos por isso ❤ EU AMO VOCÊS!
Eu to chorando gente , acabou muito rapido.
Nessa fanfic teve pessoas que realmente existem como:

Jaqueline como @JaquelineAmorim

Nicole como @NiihDoHoran

Camila como @Caah_Bieber

Gostaria de agradecer a elas pois são minhas amigas , e que estão comigo desde o inicio. Duas delas são virtuais e uma eu realmente conheço . Elas me apoiaram e me fizeram continuar .

Eu realmente não acredito que Merída acabou...

Apenas Obrigado minhas Frannies ou viadinhos , tanto faz , como gostam de ser chamados. Na minha opnião viadinhos é o mais antigo pois foi o nome em que dei para aqueles que liam 'a Irmã gemea de Demi Lovato'

E para as pessoas que querem saber sobre minhas proximas fics , então , meu plano é continuar 2015 então se você não tem na biblioteca corra e coloque lá pois eu estou escrevendo nela!
Talvez eu publique minha fanfic mas preciso que façam uma capa para ela então no momento não irei publicar .

AI OBRIGADOOO ❤❤❤❤❤ EU AMO AS LEITORAS PORTUGUESAS ❤ PORTUGAL SAMBA ❤

E EU AMO AS MINHAS BRASILEIRAS ❤ BRASIL SAMBA ❤

Até porque sou Brasileira hahah

Coloque 2015 em sua biblioteca e divirta-se numa nova aventura ❤

Um grande beijo , Tiahayleylovato.

Twitter: @tiahayleylovato
Instagram: tiahayleylovato

Merída || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora