Hannah Matthews era uma garota normal, vivia uma vida simples e feliz, pelo menos na maioria das vezes. Hannah podia listar as coisas que a faziam feliz: sua mãe, irritar Nicholas, seu irmão mais novo e principalmente comer, mas ninguém precisava saber disso. Uma das coisas que a garota mais odiava era adolescentes, mesmo ainda tendo dezenove, ela já se considerava velha o suficiente para não conseguir entender como eles conseguiam falar absurdamente alto. A expressão de Hannah ao olhar quatro adolescentes barulhentos entrarem na cafeteria não era das melhores, seu ouvido doía somente em escutar as risadas altas e irritantes, mas era o seu trabalho, lidar com clientes, incluindo adolescentes chatos.
Hannah caminha preguiçosamente em direção aos quatro, seu sorriso era claramente falso, talvez a garota não fosse muito boa em controlar sua expressão. Os quatro adolescentes parecem finalmente notar sua presença quando a morena chama a atenção deles levemente irritada, era difícil não ficar envergonhada com todos eles olhando para a garota, uma delas em específico a deixava ainda mais envergonhada. Uma garota com cabelos ondulados e morenos, boa parte dele cobria seus ombros como uma cascata grande, deixando pequenas partes da sua pele branca à mostra. Seu rosto era delicado e esculpido com destreza, seus lábios grandes rosados combinavam com suas bochechas coradas, tudo na garota chamava não só a atenção de Hannah, mas a de todos que paravam para olhá-la. A garota na mesa percebe o olhar mais profundo de Hannah, ela parecia gostar de como a morena a analisava e observava todos os seus pequenos detalhes, um dos garotos na mesa chama a atenção de Hannah com um sorriso malicioso em seus lábios.
-Sejam bem vindos ao Coffee Time, como posso ajudá-los?- A morena diz totalmente sem humor.
–Nós dois queremos um Minute Cappuccino com muito açúcar e torta de morango.- O único garoto que estava na mesa diz rapidamente.- Essa esquisita do meu lado quer um café sem açúcar.
-Ei! Idiota!- A menina parece ter ficado ofendida com o garoto, o tapa que a mesma havia dado em seu braço indicava isso.
Hannah anota os pedidos em seu caderno de bolso, eles eram tão genéricos que faziam a morena querer vomitar a cada segundo. Em um ato de coragem a garota se vira para a menina estranha e tenta dizer uma frase sem gaguejar:
-E você?...- Seu coração quase saiu correndo do seu peito com a garota sentada na mesa encarando seus olhos sem medo, droga, ela era muito bonita, ridiculamente bonita.
-Ainda estou na dúvida, você pode me ajudar?...- Quando a morena entende o tom daquela frase, seu rosto cora quase automaticamente.
A garota não sabia o que dizer, não sabia como agir na frente de alguém tão bonito, ainda mais uma garota. Hannah não conseguia pensar direito e até mesmo achava que havia ficado surda por alguns segundos. O que essa garota estava fazendo com ela?
-Eu... Eu não sou paga para dar opiniões... Se está com dúvida pergunte aos seus amigos.- Quando os lábios da morena começam a se mexer, seus olhos se arregalaram ao notar que talvez estivesse sido um pouco grossa... Ela havia sido totalmente grossa, convenhamos, mas não era fácil para ela, era difícil pensar direito com uma obra de arte a encarando.
Era possível escutar os outros três adolescentes rirem do comentário da morena e da cara da amiga deles, ela parecia envergonhada e confusa, talvez Hannah estivesse se culpando um pouco por isso. A garota estava dando em cima da morena e a melhor resposta que Hannah pode dar a ela é uma completa grosseria desnecessária, ela se sentia muito idiota, droga, ela era muito idiota.
-Oh... Eu-... Eu acho que vou querer um frappuccino de baunilha e torta de morango...- A animação da garota havia desaparecido completamente, ela estava claramente envergonha e desconfortável com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet coffee
RomantikHannah é uma jovem garota apaixonada por filmes, sua família e seus livros. Durante um dos seus turnos na cafeteria em que trabalha, ela conhece uma jovem bonita que, embora diferente de tudo que Hannah conhecia, despertava nela uma conexão profund...