(🎸🩰) PERFECT HARMONY
━━━━━ CAPÍTULO UM
❛ é tipo esperar que a segunda temporada de
Julie and The Phantoms aconteça. ❜
❛𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄࣭͘ ⭑ุ┓A casa estava totalmente silenciosa, e para não fazer tanto barulho, desci as escadas como se minha vida estivesse em jogo, por que teoricamente estava. Se meu pai descobrir que eu tô acordada a essa hora da madrugada, o mesmo me mata.
Botei os fones e coloquei na minha playlist favorita, que tem de tudo, literalmente. Tem MPB, Taylor Swift, Olívia Rodrigo, Sabrina Carpenter entre outros. Cantarolei o ritmo da música mais baixo que posso assim que cheguei à cozinha.
Vi a hora no meu celular e cara, já ia dar três da manhã. Dei de ombros e abri a geladeira procurando algo gostoso para comer, algo doce.
— Achei você. — falei pra mim mesma assim que encontrei uma Nutella aberta na geladeira. Meu pai não deixa eu comer muito doce, e eu nem tenho tanto costume de comer doce em excesso. Porém, infelizmente eu to naqueles dias e não consigo resistir a um doce, principalmente Nutella, não é?
Peguei uma colher e meu celular, ainda escutando Música e a que está tocando agora é I Love You, I'm Sorry da Gracie Abrams.
── Two Augusts ago
I told the truth, oh, but you didn't like it, you went home ── me sentei na Mesa. ── You're in your Benz, I'm by the gate
(Há dois agostos
Eu disse a verdade, ah, mas você não gostou, foi para casa. Você está no seu Mercedes, estou no portão)Cantei bem baixo, apenas pra mim mesma apreciar essa música maravilhosa da minha quarta diva pop. Por que a primeira é a Taylor Swift, a segunda Sabrina Carpenter e a terceira é a linda maravilhosa Olívia Rodrigo.
Dei uma boa colherada de Nutella enquanto continuava cantarolando, a melodia suave preenchendo o silêncio da cozinha. A essa hora da madrugada, era quase como se o mundo lá fora não existisse. Só eu, minhas músicas e o doce gosto de um pequeno pecado noturno.
Olhei ao redor da cozinha escura, apenas a luz suave do celular iluminando o ambiente. Eu sabia que se meu pai descesse agora, seria o meu fim. Ele tem uma audição melhor que a do meu cachorro, e eu tenho certeza que ele consegue ouvir até mesmo meus pensamentos quando está dormindo. Mas, sinceramente, nesse momento, eu estava disposta a correr o risco.
Peguei mais uma colherada e me encostei na cadeira, fechando os olhos e me deixando levar pela música. A próxima da playlist era "Traitor" da Olívia Rodrigo. Suspirei, porque se tinha uma coisa que eu sabia era que essa música sempre mexia comigo de um jeito que eu não sabia explicar.
── Brown guilty eyes and little white lies, yeah... ── comecei a cantar baixinho, me perdendo na letra. Engraçado como algumas músicas pareciam feitas sob medida para nossos momentos, mesmo que eu não estivesse exatamente de coração partido. Era mais sobre aquela sensação agridoce, sabe? Como se tudo fizesse sentido por um segundo e, no outro, desmoronasse completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐍𝐘 ── 𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐀𝐃𝐈𝐎
Fanfiction✧ ࣪. 𝓟𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝓗𝗔𝗥𝗠𝗢𝗡𝗬✦˚. Henrique Bonadio Fanfic! Lilith Sophie, filha do YouTuber Felipe Neto, nunca imaginou que sua paixão pela banda Quatrok mudaria sua vida. Após uma live improvisada, ela se apr...