Mãe de Amélia
De manhã cedo depois da festa.
[Mãe]: ontem foi um dia agradável!
[Pai]: sim minha querida. Tudo como planejamos.
[Mãe]: graças a Deus. Mas você precisa trabalhar querido.
[Pai]: sim minha querida ,já vou tomar meu banho e já estou indo
A mãe de Amélia esperou o seu marido terminar o banho para poder tomar o banho dela, depois que seu marido foi trabalhar ela começou a andar pelos longos corredores da casa procurando por sua filha Amélia.
Ela viu algumas empregadas limpando o quarto de sua filha e foi perguntar se viram
Amélia.[Mãe]: Oi queridas .vocês viram a Amélia?
[1 empregada]: não senhora não vejo ela desde ontem à noite
[2 empregada]: de madrugada eu ouvi passos, mas eu pensei que era algum segurança
[Mãe]: então tá bom .voltem a trabalhar!
[Mãe]: e se virem Amélia falem para ela que eu estou a procurando.
[Empregadas]: ok senhora.
A mãe da amélia não se importou porque a Amélia costumava ficar bastante desaparecida mas não tão longe de casa. Até que se passou uma hora, 2 horas, 3 horas, 4 horas e nada de Amélia vir para casa .
Sua mãe começou a ficar preocupada e ligou para o seu marido em prantos.
[Mãe]: alô meu querido. A Amélia desapareceu
[Pai]: calma meu amor ela só deve estar no Jardim das flores.
[Mãe]: não meu querido ela não está. Eu fiz os empregados procurarem ela por toda a casa.
[Pai]: não é possível. Ela veio ontem à noite com a gente para casa.
[Mãe]: sim meu amor eu vi. Mas a empregada falou que ontem à noite ela saiu de casa.
[Mãe]: E desde então não voltou até agora. Que Deus a proteja.
[Pai]: não se preocupe minha querida vamos achar Amélia. Vou mandar vários detetives.
[Mãe]: chame os agora. Eu só quero a minha filha de volta.
Quando a mãe de Amélia terminou a ligação com o seu marido caiu em prantos.enquanto seu marido ligou urgentemente para polícia,eo pai dela pediu um retrato falado de sua amada filha.
Assim todos da cidade souberam da horrível notícia,e ajudaram Nas buscas dia e noite.A família de Dan também nas buscas,os pais de Amélia ficaram muito felizes pela ajuda dos cidadãos.
E as buscas duraram por meses, e a tristeza tomar uma conta da mãe de Amélia, todos os dias ela chorava e te perguntava porque minha filha porque senhor .
8 meses depois
[Mãe]: olá senhor padre, vim conversar com Deus.[Padre]: Olá irmã, que benção veio conversar com o pai.
[Mãe]: sim é uma benção.
A conversa com o padre foi curta, A mãe de Amélia foi ao banco à frente do altar e lá ela se ajoelhou na banco e começou a rezar.
[Mãe]: traga a minha am de volta, E se ela estiver perdida a Júlia-a a encontrar o seu caminho.
Depois de ficar horas chegando e orando para o senhor voltou para sua casa. Quieta sem nem olhar para frente direito.
E foi passando as horas e chegou à noite, ela tomou seu banho trocou as roupas e foi dormir cedo. Enquanto ela dormia ela teve um sonho, onde tinha uma mulher jovem de cabelos vermelhos com sangue frio acabando com a vida de todos, e contando a verdade sobre todos.
E ela acordou assustada como se tivesse visto um fantasma, assustada começou a chorar confusa sem entender esse sonho maluco.
E ficou acordada a noite toda e só depois conseguiu pegar no sono.
E Se passaram 9 meses
1 ano
2 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem E Ela ?
ActionAmélia era uma mulher milionária que ainda morava com seus pais mas ela amava um homem abaixo de sua classe e os pais de Amélia não aprovavam o amor dos dois então na noite de 1930 Amélia sumiu desapareceu sem deixar um rastro sequer sua mãe sofreu...