conhecendo Lucca

2 0 0
                                    

Olá meu nome é Letícia, já peço perdão pelos erros ortográfico aqui escrito . Tenho 23 anos sou mãe de um bebê lindo chamado Lucca , esposa de um homem chamado Alexandre , me formei esse ano em enfermagem é já exerço a profissão.

Lucca é uma criança autista então toda mãe atípica pode entender meu relacionamentos com meu filho e também a falta de paciência com ele .
Lucca é uma criança muito barulhento, uma criança que não para um minuto , ele gosta muito de brincar ,ele é admirável ...
Até um dia a neuro pediatra perceber traços de bipolaridade nele , uma criança de apenas 2 anos eu não classificaria como bipolaridade. Fizemos o acompanhamento e lá estava o diagnóstico.
Na hora do choque claro que ficamos confusos e perguntamos porque nosso filho, eu acredito que tudo é um propósito
E com Lucca eu tenho aprendido muitas coisas como a paciência, o auto- controle , a tentativa de não brigar ou gritar quando ele faz alguma coisa errada.
Admito não estou conseguindo fazer nada daquilo que acabei de escrever.
Eu não tenho paciência, fui criada em uma família assim então e difícil mudar todo meu jeito e personalidade ( já estou em acompanhamento com psicólogo para tratar isso )
.
Por aqui acabamos com a parte Lucca . Porém ele vai entrar em outros momentos

 verdade nua e crua Onde histórias criam vida. Descubra agora