conhecendo Alexandre

3 0 0
                                    

Acredito que esse seja o mais difícil de escrever,conheci Alexandre com 17 anos e ele tinha 19 , sabe aquela paixonite a primeira vista no ônibus, na época eu estudava pela noite e ele chegava do trabalho de noite.
Lembro que estávamos conversando sobre um transexual ser lindo e eu falando que era uma mulher e meus amigos falando que não , na hora que passamos na frente da trans percebi que não era mulher eu fiquei triste por não perceber, logo ouvi uma risada atrás de mim , já fui olhando para trás a esperança de brigar e sabe quando você ver a pessoa com um sorriso lindo encantador, eu perdi todas as minhas forças ali e a partir daquele momento que eu falei nossa vai ser ele .
Por ironia dos destino nós descemos no mesmo ponto de ônibus e eu falei a simples frase :

-  você me deve em casa? é que eu esqueci meu canivete

Não sei se ele foi por medo ou porque ele dissesse alguma coisa também

Ele me acompanhou e descobrimos que éramos vizinho de bairro , pra chegar na casa dele era necessário apenas atravessar a rua .
Eu lembro que ele me deixou em casa e quando ele foi embora eu chamei ele e falei simplesmente nossa esqueci de te dar meu número sendo que ele não pediu e pela primeira vez eu me ofereci para um homem, cheia de vergonha dele não aceita ou ter uma namorada, graças a Deus ele aceitou.

E nesse mesmo dia pela noite ele né mandou mensagem e começamos a conversar. Porém eu era uma menina presa não poderia sair para lugar nenhum então o assunto acabou não indo pra frente e seguimos..

Dia 8 de junho nasceu meu primeiro anos , Bella e como uma tia babona eu postei uma foto dela , ele comentou e assim retornando nossas conversas diariamente.

Até que criei coragem e falei para minha irmã que estava conhecendo um menino e que ele tinha me chamado para sair.  E por incrível que pareça ela deixou. .

Então no dia 1 de julho eu tive meu primeiro encontro com o amor da minha vida ( assim eu esperava)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 verdade nua e crua Onde histórias criam vida. Descubra agora