~ A minhoca mágica ~

76 3 0
                                    

- Shipp: MoraLinn
- Avisos?: nenhum
- Pov?: sem pov

- Pov: ninguém -

...

...

Dizer que o Morajo era péssimo em socializar não seria exagero.

Apesar de sua curta popularidade quando conseguiu ativar a cor de seus olhos quando criança, sua vida social nos dias atuais eram apenas ladeira abaixo. Recluso, ranzinza e facilmente irritável...Todos esses termos se aplicavam com muita aptidão ao menino maçã vermelha, e isso estava, ironicamente, o irritando muito.

Sua personalidade cabeça quente o envolvia em situações nas quais ele preferia não estar, mesmo que ele mesma tenha as criado. Embates com seu irmão chato, o Torajo, por conta do canal, ou embates com a Zulmi, que apesar de ser normalmente uma fruta amigável, não tolerava as birras e surtos aleatórios de Morajo...


Morajo se importava com o irmão maçã verde, e queria o bem para ele e pro maior sonho do garoto verde, o canal. Porém, ele não conseguia se compactuar com a linha de pensamento que o gêmeo seguia. Inocente, sonhador e um severo cabeça de vento...Sua ingenuidade fazia o Morajo se preocupar e as vezes agir de forma ignorante e implicante. 

A maçã vermelha tinha certeza: ele nunca iria entender o que se passava na cabeça de Torajo.

O menino maçã também não conseguia entender a Zulmi. Uma garota implacável, extrovertida e extremamente sociável (e com uma bela mãe)...A garota mirtilo não possuía barreiras e sempre se expressava da forma que ela quisesse. Então, como uma pessoa com esse perfil, não conseguia falar o que sentia pelo Torajo, dentre todas as pessoas daquele planeta?

Amor é um tópico sensível para Morajo. Teve muitas falhas amorosas na vida, como a vez em que ele acabou se tornando cupido para a garota que gostava na infância, ou a vez em que ele criou um perfil no Tinder..Era fácil dizer que apesar do vísivel interesse do jovem maçã nos laços amorosos, ele nunca teve sorte o bastante para conseguir uma gatinha.

Então, não entrava em sua cabeça como aquele romance ainda não tinha rolado. Seu irmão tapado ainda não percebeu os reais sentimentos da mirtilo, mesmo que todos já tivessem sacado antes dele.

A maçã vermelha tinha certeza de que, novamente: ele nunca iria entender o que se passava na cabeça de Zulmi.

Linn era um enigma diferente de Torajo e Zulmi para o menino maçã. Gostava de combinações de comidas estranhas (sério, quem realmente gostaria de pão seco com alface?) e possuía profundo interesse por coisas fúteis (como patos, e documentários...sobre patos). Ele era quieto, mas também gostava de implicar os amigos de vez em quando.

A conclusão que Morajo teve sobre Linn era que ele era uma pessoa simples, mas com maneirismos estranhos, o que confundia a percepção de Morajo sobre a fruta amarelada. O importante é que se davam bem, e nunca se desentenderam fortemente. Linn era bonzinho e sempre era o que aturava melhor as ''explosões'' do jovem maçã vermelha...

Dessa vez, ele não queria muito saber o que se passava na cabeça de Linn. Talvez um pão com alface enorme ou top 10 cenas épicas dos animes.

Sentado sozinho em seu apartamento (no qual ele não possuía a chave), ele ponderava mais e mais sobre suas dificuldades sociais. Ele não conseguia simplesmente mudar e melhorar sua forma de agir de um dia pro outro, mesmo tentando muito. Tudo seria mais fácil se...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morajo e a minhoca mágica ~ MoraLinn(🍋x🍎)Onde histórias criam vida. Descubra agora