Agradecimentos.

8 3 2
                                    



Este livro representa o começo de uma nova fase para mim. Depois de dois anos em que deixei a escrita de lado, por medo, insegurança e outras coisas da vida, finalmente encontrei coragem para voltar. E eu não teria conseguido sem a ajuda de algumas pessoas especiais.

Primeiro, Isabela. Você foi a maior razão para eu ter acreditado que poderia voltar a escrever. Mesmo sendo nossa amizade recente, você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim. Sua força, apoio e amizade me ajudam a crescer todos os dias. O Espírito Santo brilha em você, e sou muito grata por tudo o que me ensinou. Você me inspirou a ser uma versão melhor de mim mesma e me ajudou a encontrar a confiança que eu estava precisando.

Este livro, porém, tem uma inspiração ainda mais profunda: meu amor do passado. A nossa história, com tudo o que vivemos,tanto as alegrias quanto os desafios, foi o que me deu força para escrever. Mesmo que o tempo e as circunstâncias nos tenham afastado, você sempre será parte dessa história. Eu espero que um dia você leia essas palavras e saiba que tudo o que está aqui foi inspirado por nós dois. A nossa conexão e tudo o que vivemos vão continuar comigo para sempre, e acho que de alguma forma, sempre farão parte de quem sou.

Agradeço também a todas as pessoas que sempre me apoiaram, que acreditaram em mim nos momentos em que eu não conseguia acreditar em mim mesma. Cada um de vocês tem um pedaço deste livro, porque foi com o apoio de vocês que aprendi a não desistir e a seguir em frente.

Por fim, agradeço a mim mesma. Eu tomei a decisão de me perdoar, de começar de novo e escrever uma nova história para minha vida. Este livro é uma representação dessa nova fase.

A todos vocês, meu muito obrigada. Cada palavra escrita aqui tem a marca de cada um de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A pessoa certa no momento errado.Onde histórias criam vida. Descubra agora