POV Louise
Estava trabalhando no meu escritório quando meu chefe, Josh, deu um berro da sua sala me chamando.
Sempre tive uma leve atração por ele, até tentei chamar sua atenção usando roupas levemente decotadas, apertadas e saias mais curtas do que deveriam ser, mas ele nunca sequer dedicou um olhar malicioso a mim, apenas passava pela minha mesa como se eu fosse apenas mais uma de suas funcionárias.
Bati duas vezes em sua porta e entrei. Ele estava com um terno magnífico que deixava a vista seus músculos fortes do braço marcando na blusa.
- Sim Josh? - perguntei ficando em pé perto da porta.
- Por favor, Louise, sente-se - ele respondeu e eu obedeci.
John olhou para mim com um olhar diferente do que eu estava acostumada e desceu os olhos para os meus seios que, sendo bem modesta, eram grandes e mesmo com uma blusa não tão decotada, deixavam eles bem marcados.
Ele voltou o olhar para meus olhos e levantou de sua cadeira vindo em minha direção.
- Você pensa que eu não vejo essas suas roupas mais curtas e decotadas que você vem para o meu escritório? - ele questionou e quando percebi ele estava de braços cruzados do meu lado.
- Não... não era minha intenção - respondi pensando que ele poderia, sei lá, me demitir por usar roupas inapropriadas para o trabalho.
- Não, não. Não é isso que eu quis dizer - ele respondeu e passou seu dedo pela minha boca. E foi aí que entendi o que ele estava falando - você pensa que eu não sabia que era pra chamar minha atenção - ele enfiou seu polegar na minha boca e eu chupei.
- Ajoelhe-se - ele mandou e eu obedeci.
Ele desfivelou seu cinto e abaixou sua calça, ficando apenas com sua cueca. Abaixei sua cueca e seu pau duro pulou para fora. Ele não era muito grande mas era grosso, bem grosso.
Josh começou a masturbar seu membro e bateu duas vezes com ele na minha cara.
- Chupa - mandou.
Comecei masturbando-o e enfiei em minha boca. Fiz movimentos de vai e vem com a boca e massageei-o com a mão. Ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e ajudou com o movimento enfiando tudo na minha boca.
- Vai putinha, não era isso que você queria? - indagou enfiando o máximo que podia do seu pau na minha boca.
Meus olhos lacrimejavam mas a sensação era deliciosa. Chupei com mais afinco e senti suas veias pulsarem na minha boca. Tirei-o de mim e ele gozou na minha cara.
- Me faça ficar duro de novo - ele ordenou.
Masturbei-o de novo e seu membro já dava indícios que ia ficar duro.
- Sente-se na mesa.
Obedeci seu pedido/ordem e sentei. Eu estava com uma saia branca curta que, assim que eu sentei, mostrou minha calcinha vermelha de renda.
- A putinha veio pronta pro abate - ele disse abrindo minhas pernas e se encaixando entre elas.
Ele levantou bem minha saia e colocou minha calcinha de lado. Começou fazendo movimentos circulares no meu clítoris que me fez gemer baixinho. Josh enfiou dois dedos em mim sem aviso prévio e eu gemi alto.
- Cala a boca, quer que as outras escutem e fiquem com inveja que você está fodendo seu chefe? - balancei a cabeça negativamente e ele continuou mexendo os dedos dentro de mim e eu gemia o mais baixo possível.
Ele tirou seus dedos de dentro de mim e pegou seu pênis pincelando algumas vezes na minha entrada até penetrá-lo com uma lentidão que me fez mover para ir mais rápido.
- Tá com pressa? - ele perguntou tirando seu membro de dentro de mim - só por isso você vai sofrer um pouco.
Ele colocava só a cabeça dentro de mim e logo tirava, batia com a cabeça no meu clítoris mas não me penetrava. Eu não aguentava mais essa tortura e tentei sair da mesa para tentar apressar as coisas, mas ele foi mais rápido e me colocou dobrada e de frente pra mesa e segurou meus pulsos para eu não sair dessa posição.
- Tá pensando o que? Quem é você para me apressar? - ele disse no meu ouvido e logo depois beijou meu pescoço, minhas costas e voltou para o pescoço. Ele se posicionou contra mim e eu pude sentir seu pau duro nas minhas costas - eu vou te foder de uma forma que você nunca mais vai esquecer.
Ele passou novamente o pau pela minha buceta e penetrou com força em mim. Gemi alto e ele colocou a mão na minha boca. Ele socava forte e rápido dentro de mim com uma constância que nunca vi em outro homem. Josh deu tapas na minha bunda enquanto me penetrava com força e me xingava do jeito que eu gostava.
- Geme pra mim, vadia.
- Joosh... ah me fode, por favor - respondi enquanto sentia suas estocadas fortes dentro de mim.
Ele diminuiu a velocidade e saiu de dentro de mim. Josh sentou na poltrona puxando-me pela mão. Sentei em seu colo e não coloquei seu membro dentro de mim de cara. Fiquei deslizando em cima de seu pau e, depois de torturá-lo um pouco, peguei seu pênis e sentei lentamente e logo estava quicando igual uma maluca.
Josh colocou meu seio farto dentro da sua boca e chupou com vontade até ficar marcado em volta da minha auréola. Beijei sua boca com desejo enquanto sentava com vontade.
- Vou gozar - ele anunciou.
Quiquei com mais força e velocidade e logo senti seu líquido quente dentro de mim e logo mais gozei também.
Saí de cima dele e ajeitei minha saia. Ele pegou sua calça e cueca que estavam no chão, se ajeitou e eu estava preparada pra sair quando ele disse:
- Preciso que você volta para minha sala com mais frequência, senhorita Louise.
- Com toda certeza, senhor Josh - respondi dando um sorriso ladino.
Arrumei meu cabelo e saí de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hot | one shot
FanfictionConteúdo +18 - one shot ⚠Conteúdo Maduro ©Todos os direitos reservados a poppyanwriter.