História

3 0 0
                                    

História

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


História

Nascida em 11 de junho de 1990, Shibuya, Japão,  vim de uma familia tradicional, conhecida pela sua classe. Infelizmente não me encaixava nos padrões da familia e para não manchar sua reputação acabei sendo isolada, não me incomodei muito com isso. Vivo a base de apostas em cassinos e geralmente saio apenas de noite porque tem menos pessoas na rua. Desde sempre aprendi a me virar. Me formei no ensino médio com 11 anos graças a minha inteligência.

Como conheci a Hinata:
Um dia quando tinha 12 anos, estava andando pelas ruas de Tokyo, era tarde da noite. Acabei passando por um parque e vi uma garota de cabelos rosas claro com alguns caras mais velhos, ela parecia ter a minha idade então fui ver oq estava acontecendo. Quando vi que ela estava nervosa rapidamente a tirei de la e a acompanhei ate sua casa, ficamos conversando no caminho todo e quando chegamos ela perguntou se poderia ser minha amiga, e eu concordei, trocamos numeros de telefone e desde aquele dia eu e a Hinata Tachibana somos melhores amigas.

Como conheci o Takemichi:
Quando ela começou a namorar o takemichi eu ficava sabendo de tudo, afinal sempre que algo acontecia ela me contava. Muitas vezes o Takemichi arrumava problemas e um dia a Hinata pediu para eu ajudar a resolver com minha inteligência. Nesse dia eu conheci o takemichi e comecei a ter que resolver muitos problemas que ele gera.

Como conheci o chifuyu:
Ah 3 meses atras, takemichi teve um pequeno problema para trocar o presente da Hinata e logo me ligou. quando cheguei na loja vi que ele estava acompanhado de um garoto loiro de olhos verdes, no começo eu ignorei e apenas falei um "e ai", logo peguei o comprovante de troca e comecei a debater com a gerente explicando as leis de troca e como ela iria ser multada, alguns minutos depois takemichi pude escolher outro presente para trocar. Como tinha feito o que precisava estava indo para casa quando o Takemichi e esse seu amigo me chamaram para almoçar, passei o final do meu dia conversando com ele e o seu amigo que se chama Chifuyu matsuno.

 Como tinha feito o que precisava estava indo para casa quando o Takemichi e esse seu amigo me chamaram para almoçar, passei o final do meu dia conversando com ele e o seu amigo que se chama Chifuyu matsuno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Script para Tokyo revengers/ Mahina & ChifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora