O nascimento

2 0 0
                                    

Em 1501 na Inglaterra.

[Rainha]: chamem o rei o bebê irá nascer.

Enquanto as parteiras pegavam as toalhas e a água quente para fazer o procedimento os outros empregados estavam em busca do rei, para ele poder ver o nascimento de seu primeira bebê.
Enquanto todos corriam para se preparar para o nascimento bebê. Uma das enfermeiras não saia de perto da rainha alguns acharam estranho outros acharam normal pois diz  ela que se a cabeça do neném sair para fora ela ia gritar ou ia fazer o procedimento sozinha.

Em quando um dos empregados procurava o rei, achou ele lendo no jardim e foi em sua direção para o avisar.

[Empregado]: senhor rei a rainha está prestes a dar a luz.

[Rei]: então vamos, rápido me mostre o caminho.

[Empregado]o-oo-ok.vamos lá.

Enquanto rei andava pelos corredores para ver seu primeiro filho(a)nascer.já a rainha fazia  bastante esforço para o bebê sair de dentro dela.o rei já estava no meio do caminho quando escuto o choro do bebê,e quando chegou na porta e a abriu, quando  viu sua esposa  dormindo e seu bebê nos braços da enfermaria.

Quando ele pegou sua pequena criança e a colocou em seus braços e a chamou de Valkiria .

[Rei]: você se chamará de Valkiria a escolhida.

[Rei]: igual a sua a vó Astrid .que um dia foi uma grande guerreira.

A bebê Val deu um mini sorriso e seu pai o rei chorou de felicidade.então colocou o bebê em seu berço para descansar e foi falar com sua esposa.

[Rei] minha querida esposa.como se sente?

[Rainha]:meu amor estou bem.

[Rei] :que bom.

[Rainha]:E como está o nosso bebê,e menino ou menina.

[

Rei]:E uma linda princesa. Dei o nome Valkiria nome de guerreira.

[Rainha]: Que lindo,s realmente será uma grande guerreira.

[Rainha]: será a primeira mulher depois de milhões de anos sendo ra-ra-rai....

A ra.inha perdeu a consciência parou de respirar o rei ficou confuso ela estava conversando tão normal.

[Rei]:meu-meu amor não nos abandone.

[Rei] alguém me ajuda socorro.

As enfermeiras começaram a correr pelos corredores para entrar no quarto para poder socorrer a rainha, O Rei teve que ser retirado do quarto porque estava muito sobrecarregado.

Então para ele não ficar pensando muito na esposa, ele foi atrás de sua filha que estava no berço do outro quarto. Quando ele abriu a porta do quartinho e chegou perto do berço não viu sua pequena garota.

[Rei]: cadê minha filha, alguém vem aqui até o quarto

[Empregada]: O que houve senhor?

[Rei]: a bebê foi sequestrada , a futura rainha.

[Empregada]: não é possível meu Deus, primeira rainha morre e depois o bebê some.

[Empregada]: é o fim da realeza.

[Rei]: O que minha esposa morreu?

[Empregada]: sim depois que o senhor saiu para pegar a princesa, a gente tentou reanimá-la.

[Empregada]: mas a nossa querida rainha veio a óbito.

O rei desamparado pediu para no dia seguinte os empregados arrumarem o velório, para sua amada esposa e a princesa ele pediu que os guardas fossem a busca dela.

Antes de chegar o dia seguinte eles sim embebedou como eu nunca tinha sem beber nada na vida dele, as empregadas os empregados choraram naquela madrugada pois ela era uma das rainhas mais gentis da monarquia inteira. Ninguém esperava que ela ia morrer assim praticamente, e eles queriam saber como que a princesa foi sequestrada.

Dia seguinte:

O mordomo particular do rei o acordou lhe deu as suas roupas para o velório, o rei com semblante triste tomou seu banho e vestiu suas roupas, na cerimônia fúnebre todos do reino estavam a chorar ,ele não conseguiu ficar um minuto olhando para o caixão de sua esposa, e saiu de lá às pressas.

E foi descansar  em sua cama, quando sua sogra  Catarina chegou no velório de sua querida filha, rainha não tinha pai.

Vossa alteza chorou em cima do caixão de sua amada filha e eterna rainha de todos que estavam lá , e quando o velório acabou ela foi. Pergunta a o mordomo particular aonde estava o bebê.

[Vossa alteza Catarina]: mordomo aonde está o bebê de minha filha.

[Mordomo]: a..aa.... É melhor chamar o rei Hades, para que possa explicar melhor.

O  mordomo foi até a porta do rei. E deu duas batidas . E o chamou.

[Mordomo]: senhor rei , vossa alteza  Catarina quer falar com o senhor.

O Rei mesmo triste e cansado  aceitou a falar com sua sogra .

[Vossa alteza Catarina]: Olá meu querido genro. Vim saber do bebê.

[Rei]: tem uma uma péssima notícia. Enquanto eu começava com minha esposa.

[Rei]: alguém invadiu o castelo e levou o bebê.

[Vossa alteza Catarina]:O meu Deus, primeiro minha menininha se vai, Quando meu neto está mostrando.

[Rei]: Catarina o bebê era uma menina, a cara da rainha.

[Rei]: demos a ela o nome de Valkiria, a escolhida do destino.


[Vossa Catarina]: uma garota, se estiver em algum lugar e voltar vai ser uma grande rainha.

[Rei]: sim. Será uma grande rainha e princesa da guerra.

A Avó de Val ficou triste pois nem viu a sua pequena neta e nem assegurou, e não deu o último abraço em sua filha.

Ela e o rei ficaram conversando por bastante tempo, ela dormiu no castelo e no dia seguinte foi embora para o seu reino e falou que em algum mês ou algum dia voltaria para o visitar porque para ela ,ele não era só  um genro era um filho de coração.

Ele passou uns bons anos sozinhos e sempre visitava o santuário que ele criou para sua esposa qualquer pessoa podia visitar. Todo dia ele botava uma rosa de cada cor e pedia saúde e sinal de sua única filha .

E depois se passaram mais alguns anos e o rei completou seu aniversário de 63 anos ,  e Valkiria teria 18 anos.

Tudo fica para o próximo capítulo.

Espero que vocês tenham gostado da minha história a minha inscrita não é nossa que escrita maravilhosa mas como eu sou uma escritora iniciante eu estou tentando melhorar minha escrita e minhas palavras para deixar tudo menos repetitivo.

Um beijo da Dubledud.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the Princess of warOnde histórias criam vida. Descubra agora