𝐙𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐲𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐅𝐞𝐟𝐟𝐞𝐫
Eu estava em casa, arrumando meu guarda roupa e com Kylee jogada em minha cama, arrumando meus máteriais, Jay não pode vir hoje.
-Pra que tanta coisa- ela diz botando todas as canetas em um porta canetas
-Eu fui juntando, nem percebo- falo
-Quanto vc gasta nisso tudo? Em roupas estilosas, decorações, roupas de cama, dois celulares e materiais??- Kylee fala
-Roupas eu descontrolo e gasto bastantinho, mas o resto eu nem sei- digo fechando as portas, acabei.
-Queria saber da moda- diz
-Pesquisa no pinterest inspo, depois compra na shein ou em outras ai, eu te ajudo- falo pegando o celular dela e me jogando ao lado delaEra hora do almoço, Kylee já tinha ido e eu estava fazendo um macarrão, minhas comidas são ótimas e principalmente meu risoto.
Meu celular chega uma notificação, de Jaden por sinal.
chat on
Jaden WaltonOii Zaritcha
Tem planos para hoje??Oii Jad
Não tenho, porque?Quer ir ver meu treino com a Jayla?
Percebi que nesses últimos dias vocês estavam meio afastadas, isso pode ajudar!Claro Jaden
Vou ir sim, que horas??17:00 horas
16:30 eu e ela passamos te buscar ai.Tá bom, até depois!
Beijos!
chat off
Eu gostaria de me aproximar dele, para sermos amigos, é claro.
Ficar quase a tarde toda em casa é entediante, vou passear com Tinker, o cachorro que Clarice tem, ou tinha, nem levou o coitado para Peachtree.
Pensando bem, vou escrever um texto, para abrir daqui 5 meses, sobre oque anda acontecendo em minha vida.
"Oii Zara, como vai? Este é uma cápsula do tempo para você!
Hoje é sexta, dois dias antes de suas aulas voltarem ao normal, mas falta 2 meses para se formar, você conheceu algumas pessoas maravilhosas, é como uma segunda família para mim e espero que achem isso sobre you too!
Você também tem muitos amigos por aqui, Jayla, Kylee, Jaden, Javon, Nat, Noah, Kyan, Jax e Gretta são os principais!
Não pode se esquecer de Daelo, seu irmãozinho mais novo, é um amor, super carinhoso e manhoso, ele adora deitar em seu peito e sempre acabava pegando no sono.
Sua segunda mãe e seu pai, Jessi e Dahaveon, me tratam como filha, sempre me acolhem quando preciso, eu amo eles!
Thata e Clari, Megan, sua família primária, as melhores pessoas do MUNDO, realmente não sou nada sem elas.
Essas são as pessoas impressionantes que conheci e conheço por aqui."
Assinado: Zarag♡︎Meu Deus, a que ponto cheguei, que coisa mais clichê, pego uma lata e enterro nas roupas no guarda roupa de vestidos de festas.
Abrimos aqui de meses em meses, nem saimos direito para festas formais, dessa forma, no quarto da "bagunça" ficam essas coisas, entre outras.
No final do ano, na formatura, iremos a um camping, para o Prom, tenho certeza que precisarei desses vestidos, pelo menos três.
Falta meia hora para Jaden aparecer aqui, vou tomar uma ducha rápida bem gelada, me vesti no style da ocasião, fiz uma maquiagem básica e desci.
YOU ARE READING
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞- 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐙𝐚𝐫𝐚, 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐞𝐯𝐞, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐛𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬...